"Volto aos palcos em outubro" Diz Claudia leitte em Pocket Show



Claudia Leitte mostrou o  barrigão de quase nove meses de gravidez em um show em seu estúdio em casa, em Salvador, nesta quinta-feira (26). A cantora abriu a apresentação, que está sendo transmitida pela internet, com a música "Bem Vindo Amor", a qual terminou de cantar visivelmente emocionada.
"Que emoção, meu Deus! É muito diferente, a gente se planeja..."disse. "Estou morrendo de saudades de vocês. Dei essa jeitinho de estarmos juntos, antes de receber mais esse presente de Deus, que é meu filho Rafael, que pode nascer a qualquer momento. Mas antes disso precisava dizer que estava morrendo de saudades de vocês".

Claudia cantou "Dois caminhos (mestre e aprendiz)" e comentou: "Estamos sendo vistos na Tailândia, na Espanha, tem um monte de gente curtindo a gente no mundo inteiro. Demais!", vibrou, e deu sua interpretação a "Lanterna dos Afogados", do grupo Paralamas do Sucesso.Ela continuou o show. "Meu coração está batendo forte. Essa vai doer um bocado, sei que meus fãs adoram”, disse, antes de cantar “Falando sério”. Em seguida respondeu a pergunta de fã, sobre o que esperar dela após a licença maternidade. "O de sempre, muito amor, muita música. Passamos o tempo aqui preparando tudo isso hoje. Misturamos tudo com algumas ideias..."

Respondendo a outra perguntas de fãs, a cantora anunciou seu retorno aos shows, após o nascimento de Rafael, previsto para agosto. "Volto aos palcos em outubro. Estou ansiosa para tudo, ver o rosto do menino, vocês na minha frente... Tem compositores do mundo inteiro fazendo músicas pra gente", adiantou.
Ela também contou o que os fãs significam para ela. "Vocês me racham de orgulho. Vocês são tudo para mim, sabem disso. Tenho minha família e vocês. O que vocês sentem é o que me faz feliz, eu amo vocês".


Depois de cantar "A camisa e o botão" e outros sucessos, sentada, a cantora disse: "Está difícil demais cantar com essa barriga! O diafragma fica lá no fundo. Ainda mais quando o menino é grande desse jeito. Estou adorando cantar com esse barrigão para vocês” afirmou, enquanto soltava a voz interpretando "Preto".

Após 1h de show, Claudia se despediu, agradecendo o carinho de todos, e dizendo que também iria ver Rita em "Avenida Brasil". Para encerrar, cantou sua nova música. "Quando chegar outubro vocês já estarão sabendo tudo".



(Fonte:Quem adaptado)

0 comentários: