Claudia Leitte deixa a maternidade ,após o Nascimento do Segundo Filho




+Clique aqui e confira as fotos

Claudia Leitte e Rafael já receberam alta da maternidade. A mamãe famosa e o seu bebê foram liberados pelo obstetra Luíz Machado por volta das 10h45, desta sexta-feira (17), mas ainda não deixaram o Hospital Aliança, em Salvador.
A cantora fez uma breve aparição na sacada da maternidade, para a alegria dos fãs que a aguardavam desde a quarta-feira (15), quando Rafael nasceu. “Eu cheguei aqui às 8h da manhã, mas eu estou vindo desde a quarta. Eu estou muito ansioso esperando ela. Ela mandou dois bilhetes para gente falando que estava tudo bem, que ela está amamentado e que está ansiosa para ir para casa e voltar aos palcos. Estamos em torno de 40 fãs”, disse ao iBahia Márcio Dantas, fãs da artista desde 2004.
O nascimento
Para quem não acompanhou, o segundo filho de Claudia Leitte e Márcio Pedreira nasceu às 0h11 da quarta-feira (15) pesando 3.305 kg e medindo 49 cm, como ela mesmo descreveu em sua página no Twitter: “Estou muito feliz, amamentando meu Rafael, que nasceu à 00:11h, em 15/08/2012, com 3,305kg, lindo, gostoso e cheiroso! Que Deus te abenç
oe, filho!”
.
Durante os dois dias de internação, a artista recebeu o carinho dos fãs, que ficaram do lado de fora do hospital com presentes para a cantora. Artista como Luciano Huck e Angélica também prestaram homenagens ao nascimento de Rafael, enviando flores à amiga famosa. A cantora Ivete Sangalo e outros famosos usaram o Twitter para parabenizar a família pela chegada do novo herdeiro.
Licença Maternidade
A licença-maternidade de Claudia Leitte vai durar pouco mais de um mês. Ela garantiu aos fãs que volta aos palcos em breve. “Volto em outubro, e estou ansiosa para tudo”, disse a cantora durante o pocket show, que realizou em sua casa e transmitiu pela internet.

(Fonte:Miss Leitte/QUEM)

0 comentários: