Em Entrevista ao PNUD , Claudia Leitte fala sobre o Projeto Do Ministério Público

Em uma breve entrevista concedida ao PNUD,  Claudia Leitte fala sobre a iniciativa da campanha que busca transformar a realidade social do estado, impulsionando a melhoria da qualidade destes dois setores considerados vitais para a sociedade.


Como você acha que saúde e educação de qualidade podem fazer a diferença na vida de uma pessoa?
Um cidadão com educação escolhe melhor seus governantes, seleciona e absorve com discernimento as informações que recebe e, certamente, um sistema de saúde com qualidade lhe traz segurança. A ele e à sua família.
Que papel os cidadãos da Bahia têm nessa campanha? Como eles podem ajudar a garantir que seus municípios tenham saúde e educação de qualidade?
Exercendo a cidadania. Tendo consciência na escolha dos seus governantes. Partindo do princípio de que nossos representantes prestam serviços à população, devemos cobrar-lhes que atuem intensamente e tenham neste binômio – educação/saúde – o foco prioritário de suas ações.
Que futuro você espera para a Bahia e para o Brasil se conseguirmos atingir esses objetivos?
Um país menos desigual. Até porque o crescimento não se dá apenas nos grandes centros, nem pode ser medido por indicativos isolados de melhoria de vida de uma parcela deste povo. Somos filhos de uma mesma pátria, irmãos num só ideal. Queremos uma Bahia e um Brasil iguais para todos.


+Veja as fotos da Gravação da Campanha

(Fonte:Ministério Público da Bahia/adaptado)

0 comentários: