Ouça a Musica ‘FLORES NO MEU JARDIM’,Musica da banda Planta e Raiz com Pariticipação de Claudia leitte



Claudia Leitte está de licença maternidade e prestes a dar à luz Rafael, seu segundo filho com o marido, Márcio Pedreira. Mesmo assim a cantora não para de trabalhar.
Na tarde desta terça-feira (31), Claudia postou no Twitter que tinha acabado de gravar uma música com a banda paulista Planta e Raiz.
“Acabo de gravar uma música linda com o Planta e Raiz. Estou emocionada. Amo essa banda!!”, postou a cantora no microblog.
A reportagem de O Fuxico  entrou em contato com o empresário do Planta que contou mais detalhes dessa parceria com Claudinha. Segundo Kiko Tupinambá a admiração do grupo por Claudia Leitte já é antiga, mas uma amizade mais forte surgiu após o carnaval deste ano.
“No carnaval deste ano, o vocalista da banda, Zeider, esteve em Salvador e subiu no trio com a Claudia. Participou com ela daquela festa bonita e a amizade ficou mais fortalecida”, explica Kiko.
Ainda de acordo com o empresário, quando o grupo começou a preparar o novo CD da carreira logo pensou em Claudia Leitte para uma parceria em uma das faixas do trabalho.
“O Fernando Anitelli, do Teatro Mágico, nos deu uma música linda para incluirmos no CD e assim que o grupo ouviu a composição pensou logo em Claudinha. Nós mostramos a canção para ela, que amou e topou gravar”, diz Kiko.
O empresário afirma que a cantora gravou sua parte na semana passada, no estúdio que fica na casa dela, em Salvador.
“A gravação aconteceria em São Paulo, mas como a Claudia está grávida e prestes a dar à luz, mandamos a base para ela, que fez a parte dela lá mesmo, em Salvador e mandou pra gente. Ficou ótimo e ela foi super atenciosa”, ressalta o empresário.
A canção, inédita, se chama Flores no Meu Jardim e será a música de trabalho do CD do Planta, que deve ser lançado em setembro e conta também com a participação  de Tati Portella, do Chimarruts e de Diego, do NX Zero.

Também em seu Twitter, nesta terça-feira (31), Claudia disse que se emocionou com a canção.
“Fiz uma música para Davi e Rafa, mas confesso que também cantei a do Planta para ambos. Saí do estúdio com o coração na mão! Linda mesmo!” postou a cantora, emocionada.
Kiko explica que essa música tem uma letra profunda e singela e é mesmo como se uma mãe, estivesse falando aquelas coisas para o seu filho. Por isso, Claudinha se emocionou com a gravação.
(Fonte: Ofuxico)

0 comentários: