Claudia Leitte vai se mudar para o Rio durante gravações do The Voice


Todos devem estar se perguntando como a nossa técnica Cláudia Leitte vai dividir as atenções das gravações do The Voice Brasil com o filho, que nasceu no último dia 15 de agosto.
E quem pensa que essa cantora arretada vai desistir de escolher a voz do Brasil, está muito enganado. Segundo a assessoria da cantora, a produção do programa vai montar uma estrutura especialmente para ela, seu filho Rafael e a babá no set de gravação.
" Até a babá vai poder ficar presente. O The Voice Brasil foi muito bacana, deu todo o conforto e segurança para a Cláudia e o Rafael", disse a assessoria.
Como vai ser um ritmo muito frenético de trabalho no início do reality, essa foi a forma que a produção achou para Claudia poder amamentar o bebê em seu primeiro mês de vida.
E para deixar o clima ainda mais familiar durante o programa, a assessoria também confirmou que a cantora pretende se mudar para o Rio de Janeiro e alugar um apartamento para ficar bem à vontade com seus filhos.

pra aqueles que estão dizendo que Claudinha irá abandonar a Bahia, é Mentira! a Cantora irá ficar no Rio só o tempo das Gravações,quando O programa Acabar ela volta Para terra do AXÉ!
 Dia 23 de setembro começa a primeira edição do The Voice Brasil.

(Fonte: The voice Brasil oficial| adaptado)

0 comentários: