Veja a 1° entrevista de Claudia Leitte,após a Gravidez


Pronta para assumir o posto de jurada do programa The Voice, Claudia Leitte deu entrevista ao colunista Bruno Astuto da revista Época onde contou da experiência de ter um segundo filho, dos sonhos na TV e especialmente de como pretende atuar como jurada. A cantora, que nasceu no Rio de Janeiro, voltou para as origens e está morando temporariamente na capital fluminense justamente por causa das gravações do reality-show musical, que estreia dia 23 na TV Globo.

Na entrevista, Claudia conta que assim que voltou de férias recebeu o convite de Boninho (diretor do projeto) para participar do programa ao lado de Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel. Ela aproveitou para dar algumas dicas para os candidatos. "O maior perigo é se ludibriar com a fama, com os recursos fantásticos do programa, com a visibilidade que ele vai dar. O vencedor tem que guardar na mente que, por mais que ganhe, esse será apenas um degrau na carreira".

Além da dica, a cantora fez questão de lembrar que a fama não deve servir de motivo para deixar a humildade de lado: "Eu continuo subindo os meus (degraus). Mantenho meus pés no chão graças à minha família. Na hora de trocar fralda e botar o menino no peito não tem essa de estrela não."


desde que nasci. Cantava com cabo de vassoura e escova de cabelo, imaginando estar diante do público. E, apesar da luta pelo reconhecimento, sempre soube abraçar as oportunidades que apareciam. Se tivesse tido a chance de um reality show, isso só contaria a favor."

Aproveitou para dar pistas de como pretende julgar os concorrentes do programa. "Não há como levar em consideração somente a técnica; música é emoção. Os quesitos técnicos são relevantes, claro, mas, para mim, o modo como o artista sente e compartilha a música é o mais importante. na primeira fase do processo, seremos mais coaches do que jurados. Mas confesso que sou exigente com minhas produções e comigo mesma. Dirijo meus shows e participo minuciosamente de todo o processo criativo da minha carreira. Enquanto canto, estou de olho na luz, na afinação dos instrumentos."

Falando de TV, negou que um dia queira virar atriz, mas disse que tem sim um desejo de trabalhar na TV. "A Ivete arrasou de Maria Machadão em ‘Gabriela’, mas eu não tenho esse talento. Na TV, me vejo mais apresentando um programa, mas ele tem que se adequar aos meus shows, ao meu trio elétrico, à carreira de cantora."


Segundo filho - Em outro momento, a cantora falou finalmente sobre a gravidez e a experiência com o segundo filho. Ressaltou a boa forma que recuperou pouco tempo após o parto. "Perdi todo o peso que adquiri na gravidez, 13 quilos. Acho que fui geneticamente abençoada, porque só recebi alta para fazer exercícios física nessa semana. Como volto a fazer shows no mês que vem, tenho agora que recuperar meu condicionamento."

Feliz e vibrante, contou como tem sido a segunda experiência de maternidade. "Cada dia tem sido uma festa. Amamentá-lo, curtir cada minuto ao seu lado e compartilhar tudo com meu marido, Marcio, tem sido um presente de Deus. Davi, meu filho mais velho, me alerta se o Rafael chora e não estou por perto. Está sendo uma festa tão grande que não há espaço para ciúme. Ele participa de praticamente tudo, desde a escolha do nome ao banho."

(Fonte:Ibahia/ revista VEJA)

0 comentários: