Veja a entrevista Completa de Claudia Leitte para Revista 'CONTA MAIS'

Claudia leitte Técnica  do the voice Br
 Foto: Tony Andrade
Ela não consegue parar! Um mês depois de dar à luz Rafael, seu segundo filho, Claudia Leittejá está a todo vapor. Além de lançar o novo CD NegaLora, a cantora também é a única mulher no júri do The Voice Brasil ao lado de Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel. Assim que voltou de férias, ela recebeu o convite de Boninho (diretor do projeto) para o programa. E não pensou duas vezes em encurtar a licença-maternidade pela metade. “Me senti desafiada”, confessa. Dividida entre o lançamento do novo CD, a amamentação do segundo filho, a agenda de shows (que começa em outubro) e o júri do programa global, Claudia Leitte disse que vai fazer como toda mulher brasileira para dar conta dos compromissos. “Eu tenho que colocar uma capa vermelha, uma roupa azul e um S no peito. É meio uma coisa de Super mulher mesmo. Acho que toda mulher brasileira vive uma realidade como a minha, embora eu seja uma artista”, afirmou a cantora. Para encarar essa rotina, Claudia conta com a habilidade de se dividir em várias. “Como sou artista, tem essa coisa lúdica. Sou muito maternal, quero me dedicar ao meu filho. A gente se vira, armazena leite. Tenho uma base aqui no Rio e outra em Salvador. Assim fica mais fácil a logística, até por conta das crianças e do meu marido. Amamentá-lo, curtir cada minuto ao seu lado e compartilhar com meu marido tem sido um presente de Deus”, completa. E ter um novo bebê em casa só aumenta a alegria da família. “É uma festa tão grande que não há espaço para ciúme”, disse ela em relação ao primogênito, Davi, que está encantado com o irmãozinho.



                                               Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos Foto: Tony Andrade


A participação no The Voice Brasil está sendo a realização de mais um sonho. “Sempre foi um desejo meu produzir (outro artista). Já produzo os meus shows, coloco a mão na massa mesmo. Já me emocionei com os candidatos. Eu, como técnica, busco isso: a emoção. Porque todos eles são profissionais e tem técnica. Procuro alguém que me arrepie. Ainda estou pegando o feeling do jogo, mas hoje já percebi que já me arrependi de ter apertado o botão para alguns candidatos”, confessa a cantora, que tem que escolher seu grupo pela voz, sem ver o participante. Na atração, que iniciou com 105 candidatos pré-contratados pela Universal Music, Claudia terá a responsabilidade de formar um grupo de 12 participantes. A cantora disse que não estava no espírito de competição com os outros jurados, mas quando soube que eles já estavam ‘brigando’ entre si por seus preferidos, disse que iria fazer o mesmo. “Então eu vou entrar nessa briga também. Alguém me traz uma bazuca, que eu vou entrar hoje”, brincou a cantora, que tem se emocionado com as histórias dos candidatos.


Trabalho mais intimista


              Negalora Íntimo 

                  Foto:Fabio Nunes
E o que não falta é motivo para a cantora comemorar. Lançado no início de setembro pela Som Livre, NegaLora está na lista dos 10 mais vendidos do país, segundo o ranking HOT 100 Brasil. O álbum duplo chegou ao 8º lugar e apenas o CD, ao 9º, entre os dias 1º e 7 de setembro. “A receptividade do público é surpreendente. Estou radiante! O Negalora é um projeto especial, não esperava vê-lo entre os 10 mais populares do Brasil antes mesmo de começarmos a divulgá-lo”, comemorou Claudia.
O DVD foi gravado em dezembro do ano passado, no Teatro Castro Alves, em Salvador, e tem participações de Carlinhos Brown, Sergio Mendes, Tico Santa Cruz, entre outros. Este projeto especial conta um pouco da história e mergulha nas raízes, levando ao público uma Claudia em sua mais completa essência, não só como cantora e artista, mas também como  brasileira e mulher.


(fonte:Revista CONTA MAIS)

0 comentários: