Claudia Leitte volta aos palcos e estréia nova turnê nesta sexta em Maceió


Está Está chegando a hora. Distante dos palcos desde junho, Claudia Leitte reencontra os fãs nesta sexta, dia 12, em Maceió. Volta com um show novo, que marca o lançamento de sua nova turnê "SAMBAH", cheia de novidades, e vai agitar o público ao som de sua nova música, Largadinho, que promete ser o hit do verão e do Carnaval de Salvador.
O nome da turnê vem de um de seus sucessos, Sambah, que arremete para a pluralidade musical do seu trabalho e do que será este seu novo show, da temporada 2012/2013.
“Estou muito feliz e ansiosa por esse reencontro. Não vejo a hora de rever meus fãs, interagir com eles, matar a saudade e voltar a fazer o que mais gosto: cantar”, diz a musa fazendo planos para a volta.
No novo show, Claudia viaja no tempo, mergulha no passado e avança no futuro, mas finca raízes no axé e no Carnaval da Bahia, base do projeto. No repertório, algumas das faixas que já estão estourando do seu novo DVD, antigos sucessos e o hit Largadinho, que dá nome também ao seu bloco, recém-lançado, para o Carnaval de Salvador. Carnaval onde os fãs terão até um hotel temático, o Mercure Boulevard Claudia Leitte, para se hospedar.
E Largadinho mexe com o público. O hit é uma mistura do Kuduro com o Merengue! Gostoso para ouvir e melhor ainda para dançar. Agarradinho ou não. Uma música que tem a cara do verão da Bahia e do Nordeste, que transmite o calor da estação e um estado de espírito que contagia.
“Com essa música buscamos no público a verdadeira liberdade. Dançar como se ninguém estivesse olhando, exaltando a coreografia e a alegria”, define o diretor musical do show, Luciano Pinto.
Com agenda de shows suspensa desde junho por conta do nascimento de seu segundo filho, Rafael, Claudia lança uma turnê 100% nova: novo figurino, repertório especial, coreografias com seu balé, cenário, efeitos cênicos inovadores com projeções em seu enorme painel de LED. Um espetáculo renovado, com toda a energia da musa, que celebra uma nova fase de sua carreira, após a parceria com a XYZLive, um dos seis maiores grupos de entretenimento do mundo.
Nos palcos, agenda lotada cortando o Brasil. De Maceió, na sexta, Claudia segue para Petrolina, em Pernambuco, onde faz show sábado, dia 13. Na semana seguinte, ela tem shows dia 19, em Belém, dia 20 em Santarém, ambos no Pará e dia 26 em Florianópolis, Santa Catarina.E para o público carioca, uma prévia do que vai ser seu Carnaval em Salvador: um ensaio especial do Bloco Largadinho, dia 18, no Barra Music, na Barra.
Fora dos palcos, ela segue na tela da Globo todos os domingos como técnica do reality  The Voice e comemora o sucesso de vendas de seu novo DVD Negalora, que segue entre os cinco mais vendidos e mais tocados em todo o país. Um projeto intimista, feito especialmente para os seus fãs, a retratar "uma Claudia como você nunca viu".
                                                                                                                 
Fonte Assessoria de Imprensa

0 comentários: