Edição Especial: Claudia Leitte no Ceará Music 2007 e 2009


Neste Final de semana, acontece em  Fortaleza, CE, O Maior evento de Musica Pop da America Latina, o Ceará Music. A Nossa Loira,Claudinha Leitte, Já fez Participações no evento, veja a Matéria exclusiva e especial que Nós do EsquadrãoCL Preparamos!

Ceará Music Festival 2012  vai acontecer nos dias 12 e 13 



Em 2009 o festival teve como slogan Sua Natureza é o som, o Ceará Music marca o início de um conceito que busca a natureza de cada pessoa, já que o som está dentro de cada um de nós. O propósito foi mostrar que o Ceará Music respeita esta natureza e pretende perdurar por muitos anos, proporcionando esse som, passando a idéia que o evento só acaba se a própria música deixar de existir.

a Grande atração foi Claudia leitte no Palco Principal,a Cantora levou para o Palco a Turnê SE77E e Mostrou todo o seu axé pros cearenses!


 2009

Jesus Luz Também tocou no evento, e 
fez questão de Bater Um Papo Com Claudia Leitte o Modelo e a Cantora Além de Brincaram Muito no Camarim do Local.Após conhecer o modelo e DJ Jesus Luz nos bastidores do Ceará Music 2009, a cantora Claudia Leitte jantou com o DJ em Salvador e em seguida foi à sua apresentação na inauguração do Jet Set Diner Club

Confira o video de Claudia na Festa do DJ





2009
Rodeada de muitos fãs, Claudia esbanjou muita simpatia como sempre, e recebeu alguns famosos entre eles Aparecida Petrowky, que tietou a loira.

Aparecida Petrowky se demonstrou super Fã, no nosso Linguajar, "Muito BOLHA" ,segundo a Própria atriz ela veio para o ceará  pra curtit o evento mais uma de suas maiores curiosidades  era pra   conhecer Claudinha.
                              
Revelou-a para um Jornal Local

Veja as Fotos de Claudia Leitte no evento em 2009





  • 2007
em 2007,ainda com o Babado Novo, Claudia Leitte Participou da 7° edição do evento!

A única banda de axé no Ceará Music cumpriu o que prometeu: inovou no repertório e incluiu os grandes sucessos do cd "Ver-te mar". Entre as melodias românticas, não esqueceu os hits "Pensando em você", do Pimentas do Reino, e "Doce paixão". 

Acostumada a agitar nas micaretas de todo o país, a loira fez o que sabe de melhor: animar. E, nesse quesito, está aprovadíssima. Quem não se deixou levar por "Fulano in sala", "Bola de Sabão" e "Insolação"? 
Há quem diga que o show foi o melhor de 2007


Babado Novo - Canudinho - Ceará Music 2007 





Safado Cachorro Sem Vergonha








ainda em  2007,O Ceará Music  foi Marcado Por  grandes encontros do Musicais que foram o ponto alto da sétima edição do evento. Claudia Leitte,ainda com babado Novo,fez Parceira com CPM22, a Parceira deu tão certo que em 2008,Badauí vocalista da Banda, participou da Gravação do DVD solo da Cantora, o dueto foi com a musica "Bola de Sabão"




Babado Novo e CPM22 -Um Minuto para o Fim do Mundo" 






eai Curtiu Nossa edição especial?
O Ceará Music 2012 não terá Claudia Leitte, Mais quem Sabe em 2013!

(Fonte:Equipe EsquadrãoCL)

0 comentários: