#LiberaRedeGlobo: Claudia Leitte quer participar do Teleton



Claudia Leitte pode participar do Programa, mesmo com e-mail de proibição da TV Globo, do programa Teleton, causa solidária do SBT em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A informação é da coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo", desta terça-feira (30).

Atualmente, a cantora faz parte do time de técnicos do programa "The Voice", da TV Globo, e por isso teria sido vetada de participar.

Claudia participa anualmente da campanha. No ano passado, ela esteve no palco da atração e se emocionou. "Todo mundo dá muita importância à roupa que veste e ao sapato que calça, mas a nossa riqueza maior é invisível aos olhos. Estou muito feliz de estar aqui, a maior lição que tiro daqui, é: julgar menos e ajudar mais", disse.

Daniel, que é padrinho do Teleton e técnico do "The Voice", também teria dado um jeitinho para participar da campanha. Segundo o jornal "Diário de S. Paulo", pouco antes de assinar contrato com a Globo, ele ficou um dia inteiro gravando matérias na AACD, em São Paulo, para esta próxima edição do Teleton

(Fonte: QUEM | ADAPTAÇÃO De Titulo)

0 comentários: