'Meu filho me chama de Mulher Maravilha', conta Claudia Leitte















De volta ao trabalho depois de dar à luz ao pequeno Rafael, Claudia Leitte diz que seu primogênito Davi, de três anos, a chama de Mulher Maravilha. A técnica do The Voice Brasil conta que recebeu o apelido da super-heroína de histórias em quadrinhos e desenhos animados por não parar quieta.
Claudia é mãe, cantora e esposa. Tudo ao mesmo tempo. Ela ri, mas não concorda com o título: "Não sou a Mulher Maravilha. Sou apenas uma mulher para quem Deus colocou maravilhas na vida", explica.
Claudia pode até não se considerar uma heroína, mas assume ser muito protetora com os filhos. "O Rafael veio para o Rio comigo, mas ainda não consegui sair na rua com ele. Sou uma mãe leoa".
Como o ritmo de trabalho no reality show é muito frenético, foi montada no estúdio uma estrutura para o caçula da artista. Essa foi a forma que a produção achou para Claudia poder amamentar o bebê em seu primeiro mês de vida. "Chorei quando entrei no camarim. É a coisa mais linda, tem até berço. É muito bom trabalhar com pessoas que acreditam em você e te querem bem. Isso me incentiva ainda mais a fazer o que eu tenho que fazer, com muito mais afinco e garra para continuar a minha história”, declara a cantora.
Além de um cantinho especial, o Segundo Filho da cantora ganhou de presente da equipe do The Voice Brasil um body com a logo do programa.


(Fonte: The Voice Brasil)

0 comentários: