#TheVoiceBR: Veja Tudo que rolou No Segundo domingo de Batalhas


A abertura do terceiro bloco do The Voice Brasil conta com um show especial de Claudia Leitte e Carlinhos Brown. Os técnicos sacudiram a plateia ao som de “Tantinho”, música que faz parte do disco Adobró, de Brown. Os técnicos realizam a apresentação de uma forma diferente: Carlinhos Brown começa cantando sozinho a canção no ringue do programa e Claudia Leitte entra na segunda estrofe, acompanhando Brown.
A plateia vibra e aplaude a performance dos técnicos, que dançam juntinhos e cantam um para o outro. No final, eles se abraçam e Claudia se declara ao amigo: “Eu te amo, Brown”. Brown respondeu: “Eu também te amo, ‘Nega Lora’”.

#TeamCL | PEGUEI 

Quesia Luz e Sandra Honda mal subiram ao palco do The Voice Brasil e já arrancaram aplausos do público. A dupla cantou a música “Killing Me Softly”, de Charles Fox, e recebeu elogios de todos os técnicos. Daniel gostou do entrosamento que elas mostraram: “É uma dupla de verdade. Eu vejo as duas cantando juntas“, disse. Carlinhos Brown escolheu Quesia como vencedora e Sandra foi para o time de Claudia Leitte, que logo apertou o botão de sua cadeira e disse, empolgada: “Venha, você é minha!”. Feliz, Sandra agradeceu: “Obrigada!”.




A Batalha de Grace Carvalho e Vinny Brito foi ao som de MPB. A dupla do time de Claudia Leitte cantou o sucesso “Ainda Lembro”, composição de Marisa Monte e Nando Reis.
Claudia Leitte consagrou Grace como a campeã do duelo: “Tenho que ressaltar que Grace é cantora de samba e saiu de sua linha. Achei que houve um espaço para cada um brilhar. Eu vou pela minha cabeça, muito embora eu tenha ficado apaixonada por você, Vinny, eu vou levar a Grace. Quero mais samba, mais suingue na minha equipe”, revelou a técnica.
Grace ficou feliz e Vinny teve a oportunidade de ser salvo por outro técnico. Daniel apertou o botão de sua cadeira e pegou o participante para o seu time. A plateia vibrou com a decisão do técnico: “Uh, Uh é Daniel”, gritaram. Brown interagiu com a brincadeira e puxou: “É, é, é, Daniel sabe o que quer”, brincou.

+Veja apresentação de Ana Rafaela e Marianna elis


Marianna Eis e Ana Rafaela cantaram a música “Famosa”, na versão de Claudia Leitte e conseguiram emocionar a técnica, que sentiu dificuldade para escolher a vencedora da Batalha no The Voice Brasil. Ana Rafaela ficou com a vitória e apesar da dupla ter recebido elogios de todos os técnicos, ninguém pegou Marianna Eis para seu time.
Para Lulu Santos, Claudia estava admirando as duas como se fossem suas filhas: Achei muito próprio o jeito que elas conduziram a música. O número foi agradável e Claudinha estava com uma cara de mamãe”, brincou o técnico.
Feliz com a apresentação da dupla, Claudia Leitte revelou que se identificou com cada uma delas nas Audições:“Quando eu virei a cadeira para a Mari, eu a vi com o violão na mão e me projetei ali. Quando virei para essa menina linda de short eu também me vi ali”.
Daniel exaltou essa ligação da técnica com as participantes: “Achei demais essa cumplicidade delas com a Claudinha. Parecia que elas estavam brincando em cima do palco”. Brown concordou: “Fizeram um dueto muito meigo, mas com uma segurança nelas”, disse o técnico.
Nervosa, Claudia Leitte decidiu: “Eu vejo vitória nas duas. Ai Deus, eu estou emocionada para caramba. Mari, você vai brilhar muito e eu espero continuar com você fora do The Voice. Eu te desejo toda sorte do mundo, mas hoje eu fico com você”, disse a técnica apontando para a campeã Ana Rafaela. Apesar do esforço da plateia, que gritou “Aperta, Daniel”, ninguém salvou Marianna Eis.

Veja as FOTOS

(Fonte: The Voice Brasil)


0 comentários: