Veja Tudo que Rolou no 1° Domingo de Batalhas do The Voice BRASIL


As Batalhas do The Voice Brasil começam hoje! E, para entrar no clima, a abertura do programa contou com um show para lá de especial: Claudia Leitte e Lulu Santos fizeram um dueto, ao som da música “Descobridor dos Sete Mares”.

O show foi repleto de performances dos técnicos, que até simularam um duelo entre si, brincando com o público. Além das coreografias, Lulu Santos tocou gaita e Claudia Leitte ficou responsável por reproduzir os sons de percussão no microfone, deixando a plateia cada vez mais animada.

O cenário do programa também foi uma grande surpresa: para compor o local onde os técnicos realizaram o show e também onde as duplas irão se apresentar, foi montado um palco similar a um ringue de luta.

E se engana quem pensa que as novidades acabaram: atrás do ringue, foi criado um espaço especial para o público ficar ainda mais próximo dos técnicos e participantes, além de poder interagir durante as apresentações.

#TeamCL | PEGUEI 




Nayra Costa, do time do Lulu Santos, foi eliminada ao batalhar com Marquinho Osócio. Nessa nova fase, os técnicos podiam ”resgatar” quem era eliminado nas batalhas para seus times, assim, Carlinhos Brown e Claudia Leitte quiseram Nayra para seus times, Nayra, por sua vez, se decidiu: “Eu vou escolher a Claudinha!”







Outra batalha do time de Lulu Santos que rendeu mais participantes ao time de Claudia foi o duelo entre Késia e Gustavo Fagundes. Gustavo, que foi eliminado após o dueto de ”Primavera”, e Para alegria das BOLHAS o Dr Bonitão foi escolhido por Claudia Leitte e continuou na competição. “Aí Lulu, perdeu, hein!”







Batalha No #TeamCL

+Clique aqui e Veja apresentação de Ju e Karla

Karla da Silva e Ju Moraes conseguiram conquistar e emocionar não só a plateia do The Voice Brasil, como também todos os técnicos do reality. Na Batalha, a dupla cantou a música “Ive Brussel”, de Jorge Ben Jor. Ju Moraes foi a escolhida por Claudia Leitte e Karla da Silva agora pertence ao time de Carlinhos Brown, após ter sido salva pelo técnico.

Daniel iniciou os elogios: “Que situação. Que dupla maravilhosa, estão prontas. Que suingue, que vozes. Foi perfeita a divisão de vocês”. Carlinhos Brown continuou: “Acho que Ben Jor está muito feliz e agradecido”, brincou.
Antes da técnica Claudia Leitte decidir, Lulu Santos também deu sua opinião: “Realmente são dois valores que se equivalem. Claudia, eu não queria estar no seu lugar“, declarou o técnico.
A loira escolheu Ju Moraes: “Tenho que levar em consideração uma coisa muito importante: elas têm almas lindas. A gente como time, se apaixonou pelas duas. Eu vou escolheu a Ju”. Emocionada, a participante agradeceu: “Obrigada de verdade. A gente se identifica demais, se parece muito. Eu sou apaixonada por essa mulher, Karlinha você é demais!“, declarou.
Para defender Karla, a plateia gritou: “Pega! Pega!” para os técnicos. Carlinhos Brown então, pegou: “Eu gostaria de ver isso de novo”, disse o técnico. Feliz com o resultado, Karla chorou muito e recebeu a companhia de Claudia e Brown no palco. Animados, os três deixaram o ringue dançando.

+Veja apresentação de BRENO  E PAULO

Breno e Paulo Loureiro realizaram um verdadeiro duelo no ringue do The Voice Brasil. A dupla cantou a música “Closer”, do cantor norte-americano Ne-Yo, e mostrou que sabe muito bem o significado da palavra Batalha. Breno levou a melhor e continua no time de Claudia Leitte.

Carlinhos Brown defendeu Breno e Paulo: “Pois é, o que todo mundo está vendo é a qualidade dos artistas. Mas o que talvez ninguém esteja vendo é que o homem realmente batalha”. Ed Motta é dono da mesma opinião: “Esse estilo de música é de competição, de um subir em cima do outro mesmo. Eu adoro exagero”, disse o assistente.

Já o técnico Lulu Santos não gostou da atitude da dupla: “Essa briga de galo me incomodou, esse excesso de grito. Vocês são dois grandes cantores, mas se atrapalharam. Gosto mais de uma voz, mas não vou dizer”, disse. Daniel concordou: “Faltou harmonia. Os dois tem um potencial absurdo. Eu também tenho uma que me agrada mais”, revelou.

Depois de ouvir as opiniões dos outros técnicos e assistentes, Claudia Leitte decretou Breno como o vencedor do combate: “Vocês não sabem, mas ambos estavam unidos lá atrás. Ficou evidente que vocês duelaram, quem mais brilhou aí em cima foi o Brenão”, escolheu a técnica.


(Fonte:Equipe EsquadrãoCL | 
Com Informações do Site Oficial do The Voice)

0 comentários: