Oficial: Dvd NegaLora Vende 50 Mil cópias e Garante Disco de Ouro



Claudia Leitte visitou nesta quinta-feira as instalações do hotel que será uma das suas novidades para o Carnaval 2013 e recebeu a imprensa baiana.

Além de Falar das Novidades do Carnaval,A cantora ainda falou do sucesso do seu novo DVD Negalora e revelou que no primeiro mês nas lojas já teve 50 mil cópias vendidas.  “Esse DVD é uma história,  queria registrar minha música. Sou uma cantora de axé e isso fica evidente do começo ao fim, nesse show mais intimista, mais invasivo.  Estou muito feliz com o resultado deste trabalho, que já vendeu 50 mil cópias em um mês. Ele nasceu da iniciativa de ajudar o Hospital Artistides Maltez, do qual sou madrinha, e ganhou uma dimensão enorme, se tornou algo especial demais”


Bolhas Vamos comemorar! DVD NegaLora Já é disco de Ouro, Segundo  a ABPD, Associação Brasileira dos Produtores de Discos, que reúne as principais gravadoras do mercado nacional, a certificação e premiação sobre vendas e agora o Disco de Ouro equivale a 40 mil cópias vendidas, Platina a 80 mil cópias e Platina Dupla a 160 mil cópias.
(Fonte: Equipe EsquadrãoCL)

0 comentários: