Vídeo: Claudia Leitte convida o Publico Pra votar nas semifinais do The voice BR



A partir de hoje, os quatro técnicos do The Voice Brasil vão dividir com o público a responsabilidade de escolher a voz do Brasil. A fase das semifinais vai ser ao vivo, e o pessoal de casa poderá votar nos participantes. É hora do público ter essa responsabilidade junto com os técnicos e fazer a escolha certa; veja o vídeo!

“Nesse exato momento, a gente está entregando parte da responsabilidade que carregamos aqui no lombo, nas costas, esse tempo todo com você de casa”, exclama Claudia Leitte.

 Carlinhos Brown e Daniel concordam com a colega de programa e comemoram o fato de poder dividir a dura missão de escolher quem fica e quem deixa o programa. Já Ed Motta, assistente de Claudia nas Batalhas, avisa que quer ver o bom gosto do Brasil e faz um apelo: “Pelo amor de Deus, vamos votar certo, vamos escolher as pessoas certas!”, e Brown conclui: “O The Voice é de vocês!”, referindo-se aos votos dos telespectadores.
"Vocês também serão protagonistas dessa história, na hora de escolher...", frisa Daniel.
Para finalizar, o apresentador Tiago Leifert relembra aos internautas que, para escolher o seu participante favorito, é só acessar o site e votar quantas vezes quiser! Dos 36 participantes que estão na semifinal, 12 sobem ao palco neste domingo (três de cada time). Desse trio, o técnico salva um participante. O público salva outro. O terceiro que sobrar deixa o programa.

(Fonte: The voice Brasil)

0 comentários: