Vídeo: Ju Morais conta como recebeu o convite de Clauda Leitte para cantar No ensaio do bloco LARGADINHO


Por essa a baiana Ju Moraes não esperava! A participante do The Voice Brasil foi convidada por Claudia Leitte para fazer uma participação no show da técnica na noite desta quinta-feira, 29, em uma casa de espetáculos da Zona Oeste do Rio. Ju Moraes fez parceria com Claudia Leitte em duas canções. “Eu pedi para cantar uma que eu amo, que é “O Samba da Minha Terra”. É uma música que está no repertório dela e eu nem sabia. Cantamos também “Doce Paixão”, que é uma música que eu canto há muitos anos", conta a baiana.
Ainda empolgada com a noite ao lado da técnica, a participante diz que parecia estar vivendo um sonho. "Estou radiante, parecendo criança no parque de diversão”.
Fã de Claudia, Ju Moraes quase não acreditou quando recebeu um telefonema da produção da cantora com o convite para a apresentação. “Estava na minha casa, quietinha no meu canto. O telefone tocou, e uma pessoa que trabalha com a Claudinha Leitte me fez um convite. Pensei que era pegadinha. Ele disse que a Claudia queria cantar comigo, e que o show era um Carnaval com o bloco dela, Largadinho. Eu gelei e tremia da cabeça aos pés. Desliguei o telefone e comecei a gritar. Chamei minha irmã e comemorei. Quando a ficha caiu, fiquei com medo, frio, fome, mas, principalmente, muito feliz. Fiquei muito nervosa, porque nunca cantei para tanta gente, e porque era ao lado dela, né?”, conta Ju.

0 comentários: