Vídeo: 'Vídeo Boy' Foi Procurar Claudia Leitte nos Bastidores do The Voice




Claudia Leitte brilha nos palcos e na TV, como uma das juradas do The Voice Brasil. Sempre linda, a diva do axé contou o seu segredo de beleza: “ Primeiro eu cuido da minha alma, do meu espírito. Todos os dias eu acordo e falo: ‘Meu Deus, bom dia. Me dá um dia maravilhoso, me coloque à disposição de todas as pessoas que me cercarem com sabedoria e alegria porque vim aqui para isso.’ “
Como toda boa mortal, Claudinha também tem alguns truques para estar sempre bela - tanto diante das multidões, como das câmeras: “Eu bebo muita água, pratico atividades físicas e acho que tudo vai dar certo.”
Em entrevista ao Vídeo Boy, o repórter cibernético do VÍDEO SHOW, ela garantiu que , mesmo com a agenda atribulada, não descuida dos filhos - Davi, de três anos, e o bebê Rafael . A cantora garante que dá conta do recado: “Eu amo cantar. É muita paixão e comoção, eu preciso daquilo ali. E eu amo os meus filhos. Sou louca por eles, morreria pelos meus filhos. Com amor não tem nada difícil, fica fácil conciliar.”

(Fonte:Video show| Titulo: EsquadrãoCL)

0 comentários: