Claudia Leitte dá dicas para chegar ao sucesso em 2013


Claudia Leitte extravasou. Usou e abusou das oportunidades que teve fora do palco este ano. Apresentou, ainda grávida de Rafael, o ‘Superbonita’, do GNT, no lugar de Luana Piovani, e não hesitou em abrir mão da licença-maternidade. Um mês após dar à luz seu segundo filho, estava no ‘The Voice Brasil’, na Globo, linda, loura e magra, como a única mulher do júri ao lado de Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown.
Entre as pausas para amamentar no camarim especial que ganhou no Projac, Claudia formou o seu time de cantores. Valeu o sacrifício, a julgar pela alavancada que a participação no programa deu em sua carreira, com a chegada de novos patrocinadores. “Sinto essa diferença. Tenho muitos parceiros agora para o Carnaval. Eu já tinha há alguns anos, mas isso se ampliou, minha empresa está maior. As coisas estão ficando diferentes e melhores, graças a Deus”, reconhece.
Ela encarou o desafio de julgar, mas no decorrer da atração, acabou sendo julgada por ‘pegar leve’ na avaliação dos participantes. “Eu fui rígida, sim. Exigi deles o que sabia que podiam ter, fiz o que tinha que ser feito e acredito que foi na medida certa. Meu time era recheado de artistas de verdade, gente que foi para lá sabendo que queria alguma coisa para agora, e não para ontem. O que todo mundo chama de calouros eu chamo de profissionais”, defende-se.


Hoje, na grande final do reality, ela fará um dueto especial com Ana Rafaela. E o balanço de sua participação é mais do que positivo: “Quando fui convidada por Boninho (diretor) em março, coincidentemente tinha voltado das férias na Califórnia, Estados Unidos, e assistido ao programa de lá. Achei fantástico, mas minha expectativa era de que o daqui seria bem melhor, porque o brasileiro é mais musical. Embora a gente não tenha tanto acesso à arte e à cultura como eles têm, conseguimos criar com maestria, temos música de muita qualidade. A prova é que o programa reuniu isso. Eu recebi esse sucesso com muito amor e certa de que ia acontecer”. 
Tanto aconteceu, que a segunda temporada do ‘The Voice Brasil’ já está garantida. E no que depender da direção, os jurados continuam os mesmos, se a agenda deles permitirem. E mais. O reality deve passar de três para seis meses no ar.  Para facilitar o trabalho e tentar manter a rotina da família, a cantora se mudou de mala e cuia com o marido, o empresário Márcio Pedreira, e os filhos, Davi, 3 anos, e Rafael, 4 meses, para um casarão no Rio.
Com o fim do programa, Claudia Leitte retoma sua agenda de shows e se dedica ao seu novo bloco, Largadinho, que sairá no domingo (10 de fevereiro), na segunda e na terça-feira, no circuito Barra-Ondina. Na sexta-feira, ela comanda o bloco Cocobambu. Para 2013, não faz planos. “Prefiro dizer projetos. O Largadinho é uma conquista, sou uma cantora de axé e sempre sonhei com isso. Tive parceiros maravilhosos, mas agora eu tenho o meu. Eu quero é botar o meu bloco na rua”, vibra a cantora. 
Ela ainda terá um hotel temático e um camarote para receber os fãs. Entre os convidados vips estão Deborah Secco, Neymar e até Ricky Martin.  Para fazer sucesso assim, Claudia diz que não existe uma fórmula, mas dá cinco dicas importantes para os que sonham chegar aonde ela chegou: “Primeiro, acredito na fé em Deus. É clichê, mas é fato. Se você acredita nele, acredita em você mesmo. Ele é poderoso e abre todos os caminhos. Ter muita disciplina, saúde e foco, porque muitos infortúnios naturais da vida vão aparecer e você terá que estar disposto a enfrentar. Humildade é imprescindível. Não nascemos para ser estrelas e achar que todos a nossa volta têm que nos servir. Nós é que servimos quem está a nossa volta. Ter paixão pelo que faz, porque cada dia que passa é uma luta mesmo. E muita ousadia”. 
(Fonte: O DIA, IG)

0 comentários: