Claudia Leitte faz ensaio Do Bloco Largadinho em SALVADOR


Claudia Leitte fez seu primeiro ensaio de verão, na noite desta quarta-feira (19), no Alto do Andú, espaço de shows que fica Avenida Paralela, em Salvador. Antes de subir ao palco, a cantora recebeu fãs e imprensa no camarim, onde contou da vontade antiga de fazer seus ensaios na capital baiana. "É uma realização pessoal. Era um sonho, mesmo, trazer meu ensaio para a minha terrra", disse. Claudia explicou que os ensaios são um preparativo para o carnaval, quando lançará seu novo bloco, chamado de Largadinho, que também deu nome à festa.

 a artista entrou no palco, cantando pout-pourri da época em que era vocalista da banda Babado Novo. Ela agradeceu ao público pela presença, afirmou que estava ali como uma "serva" de seus fãs e que eles poderiam pedir o que quisessem para sua banda.

Entre os convidados, o primeiro a dividir os vocais foi o cacique Carlinhos Brown, que relembrou as músicas de quando tocava na Timbalada como "Coração Radiante". Saulo Fernandes, agora em carreira solo, cantou sucessos da MPB como "Na estrada", de Marisa Monte, além do seu sucesso "Circulou", composta por Magary Lord, que trabalhou no carnaval do ano passado. Na sequência, Tuca Fernandes e Harmonia do Samba participaram da festa. Pouco antes do show, o artista conversou com a imprensa e adiantou que iria começar a participação com sua atual música de trabalho, "Fevereira".


(Fonte: G1 | adaptação: Titulo)

0 comentários: