Confira a Entrevista que Claudia Leitte concedeu a coluna "Extra"


Claudia Leitte tem muitos motivos para se orgulhar de 2012. A cantora mostrou que, para ela, tudo é possível. Mãe de Davi, de 3 anos e Rafael, de apenas 4 meses, a loura, que tem uma agenda de shows e compromissos profissionais intensa, conseguiu tempo para participar do “The Voice” e ainda manter um corpo de dar inveja.
Este ano, o maior réveillon do planeta terá a sua presença no palco principal. Claudia Leitte cantará na Praia de Copacabana logo após a tradicional queima de fogos. A coluna conversou com a cantora, que fez um balanço do ano que passou, falou dos seus planos para 2013 e adiantou as surpresas do show da virada.



O que o público pode esperar do seu show?
Vai ser especial e com muitas surpresas. Eu tenho uma história muito legal com Copacabana por conta do meu DVD que gravei lá, então, vai ser uma grande festa! Vou unir meu repertório de antes do show de Copa até os sucessos atuais. Vai ter muita música boa e energia positiva para as pessoas começarem o ano bem.
E como será a sua virada de ano? Sua família vem passar com você no Rio?
Na hora da virada devo fazer uma ceia com a minha equipe, afinal, também somos uma família. Estou acostumada a passar a virada trabalhando e vamos ter um camarim enorme, só para gente, com muitos comes e bebes. Vamos partilhar deste momento de emoção juntos. Mas sim, alguns dos meus familiares também estarão presentes.
Qual o balanço que você faz de 2012?
Foi um ano muito intenso. Eu engravidei, fiz parte da bancada de técnicos de um programa muito especial, que foi o “The voice”, comprei o meu bloco. É o sonho de toda cantora de axé ter o seu próprio bloco. Estou muito feliz!
Este foi o ano mais importante da sua vida?
As pessoas pensam que foi o ano mais importante por conta da exposição que tive na mídia. Foi um ano de conquistas marcantes, mas não foi o mais importante da minha vida. Foi mais um degrau. O melhor ainda estar por vir.
O que você espera de 2013?
Eu entrego a Deus, afinal, as coisas acontecem como tem que acontecer. Minha conversa com Deus é diária, apenas faço uma oração e ele me ouve.
Quais são suas metas para o próximo ano?
Colocar o meu bloco “Largadinho” na avenida e torná-lo tradicional no carnaval de Salvador. Só na hora que ele estiver desfilando eu vou sentir que a coisa se concretizou. Também estou muito empolgada com meu hotel. Era um sonho antigo que eu consegui realizar e está sendo um sucesso. No sábado de carnaval eu vou lá pessoalmente fazer uma inspeção nos quartos dos meus fãs. Todo mundo tem que estar com tudo organizado, que eu vou chegar lá para arrepiar. Vai ter pool party, samba e festa. Eu vou participar de tudo!
Você pretende ter mais filhos?
Eu quero mais filhos, sim. Quero muitos. Quero encher a corrente! Mas, deixo tudo nas mãos de Deus, e quando for a hora, eu estarei preparada.
Como foi sua experiência no “The Voice”?
O “The Voice” foi muito importante para mim. Sempre dirigi meus shows e ali tive a oportunidade de compartilhar a minha experiência com outros artistas. Eu pude me ver no outro e me doar para que ele pudesse chegar aonde quisesse.
Se fosse convidada para participar de uma segunda edição toparia?
Sim. Com o maior prazer.

(Fonte:EXTRA)

0 comentários: