'O ano de 2012 foi melhor do que imaginei', comemora Claudia Leitte

Quando fala com alguém, Claudia Leittecostuma balançar a cabeça em sinal de aprovação e, rapidamente, emite uma resposta para aquilo que está lhe sendo proposto. A velocidade de raciocínio da cantora também costuma fazer parte do seu dia a dia e de suas decisões profissionais. Por isso, ela já nem se assusta quando tira apenas um ou dois meses de licença-maternidade – foi assim quando seu primeiro filho, Davi, de 3 anos, nasceu e também agora, quando deu à luz Rafael em agosto e, no dia 23 de setembro, já se apresentava como um dos técnicos do “The Voice Brasil” -, quando surge sarada pouco depois do parto ou enumera mil e um projetos, como o Bloco Largadinho e uma parceria com uma rede de hotéis.

Nem na hora de dar boas-vindas ao novo ano que vai começar Claudia pensa em ficar quieta. A cantora é uma das atrações mais aguardadas no réveillon de Copacabana. À 0h16m desta terça-feira, 1 - logo após a tradicional queima de fogos -, ela subirá ao palco principal, montado em frente ao Copacabana Palace, para animar a madrugada de cariocas e turistas na areia. Diante de tantas conquistas, Claudia se despede de 2012 com uma certeza: "Foi muito melhor do que imaginei".
Claudia Leitte posa com os outros técnicos do 'The Voice Brasil': grande momento de 2012 (Foto: Divulgação/ TV Globo)
O ano de 2012 teve gosto de que para você?De realizações! 
Do que se orgulha de ter concretizado? E que coisas tinha planejado para este ano que não saíram como o esperado?Tudo o que me aconteceu foi muito melhor do que imaginei. Graças a Deus! Sou a dona do Bloco Largadinho, que desfila três dias no circuito Barra Ondina, fiz parte da bancada do ‘The Voice Brasil’, firmei um parceria com a rede Mercure de hotéis - tenho o meu para o carnaval em Salvador - e, sem sombra de dúvidas, o ápice de 2012 foi o nascimento do meu segundo filho, Rafael, em agosto.
Quais foram as grandes surpresas?
Fiquei extremamente encantada com essa história de fazer TV. O ‘Superbonita’ (ela participou como apresentadora da atração do GNT) e o ‘The Voice Brasil’ foram grandes experiências.

Que desafios foram iniciados em 2012 e que devem ter continuidade em 2013?Meu Bloco Largadinho. Eu o arrendei em 2012, mas vou estreá-lo em 2013, no circuito Barra-Ondina.

Como vai ser este réveillon?
Você e Márcio já declararam que querem aumentar a família. Isso é um projeto para 2013?
Ainda não.

Rafael foi seu maior presente este ano?Com certeza!  
Cinco anos depois de cantar em Copacabana, no primeiro show da minha carreira solo, para mais de 1 milhão de pessoas, farei uma apresentação, para começar o Ano Novo. O público estimado é de mais de 2 milhões. Estou muito feliz!

Tem algum ritual para a hora da virada?
Oração com minha família e com minha equipe.

(Fonte:EGO)

0 comentários: