#TheVoiceBrasil: Veja Tudo Que Rolou No Quarto Domingo De SemiFinais


Claudia Leitte abriu o programa deste domingo com música “tema” do bloco de carnaval que será lançado em 2013.

Depois de já ter feito duetos com Daniel, Lulu Santos, Carlinhos Brown e até com a convidada especialíssima Ivete Sangalo, Claudia Leitte sobe ao palco do The Voice Brasil sozinha para interpretar “Largadinho”, nova música da cantora e tema do seu novo bloco de carnaval.

Cantora colocou todo mundo Pra dançar!


Apresentações #TEAMCL


Nayra Foi a 1° a se apresentar,Com Um cenário com quatro mini palcos circulares espelhados, uma bailarina em cima de cada um deles e mais três casais de bailarinos dançando no chão.

É assim que Nayra Costa sobe ao palco do The Voice Brasil para disputar a permanência no reality. A participante do time de Claudia Leitte anima a plateia ao som de “Jeito Sexy”, do grupo Fat Family.

+ Veja apresentação de Nayra







Thalita Pertuzatti foi a segunda do time de Claudia Leitte a se apresentar, ela interpretou  ‘Olha’, música do Roberto Carlos

A participante cantou acompanhada de um quarteto de cordas

+ Veja apresentação de Thalita







BellaSton foi a Terceira Participante do Time de Claudinha a se apresentar,
Com microfone vintage, quarteto de cordas e trio de metais no palco, Bella Stone solta a voz ao som de “Feeling Good”, sucesso de Nina Simone.

A gaúcha entra com um vestido longo dourado e com um corte de cabelo novo.

+ Veja apresentação de BELLA







Quarta e Ultima do time de Claudinha  a se apresentar foi Ju Moraes, a Baiana  chegou com tudo no palco do The Voice Brasil.

 A participante do time de Claudia Leitte interpreta a música “Se”, grande sucesso dos anos 90. No cenário, bambolês nas cores prata e branco entrelaçados no chão do palco.

+Veja apresentação de JU





HORA TEMIDA ( Eliminação de duas)




Ju Moraes, foi  salva pelo público com 51% dos votos.  Essa e a Pior Parte, Nossa Cantora se emociona Muito, como JU Já avia sido Salva,Claudinha Deveria Salvar apenar Mais uma, após Um Belo descurvo de Claudinha, Thalita Pertuzatti Foi salva Pela Loira.

Salvando Thalita Pertuzatti automaticamente Bela e Nayra foram eliminadas,com Muita Humildade a Musa da Musica Brasileira Claudia Leitte se Curvou  diante de Bela e Nayra, pediu desculpas e agradeceu Pelas duas terem Participado de seu time, após um abraço Triplo, Claudinha voltou para sua Cadeira e voltou a DIVAR!



(Fonte: The Voice BR | 
adaptado: EsquadrãoCL )


0 comentários: