#TheVoiceBrasil: Veja Tudo Que Rolou No Penúltimo Programa desta Temporada

foi ao som de "Mixturação" que começou o The Voice Brasil deste domingo,O técnico levanta o público e faz todo mundo cantar e dançar. Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos também entram na onda e fazem até rodinha no palco. Mais quem Fez O publico surtar foi Nossa Loira, Claudia Leitte,que desceu até o chão!








Apresentações #TEAMCL




Thalita Pertuzatti foi a Primeira  do time de Claudia Leitte a se apresentar, ela interpretou  "Paciência", canção do cantor e compositor pernambucano Lenine.













Ana Rafaela, do time de Claudia Leitte, interpreta a música de Maria Gadú, “Dona Cila”, em cenário decorado com acordeom, árvores secas brancas, pássaros de origami e telão com imagens de gaivotas de papel em aquarela. a Jovem foi a segunda a se apresentar do Time de Claudinha

+ Veja apresentação de ANA RAFAELA








A baiana Ju Moraes foi a Terceira e ultima a  se apresenta, ao som de "Sorte", canção gravada por seus conterrâneos Gal Costa e Caetano Veloso, na década de 80.

+ Veja apresentação de Ju Moraes








HORA da decisão


+ Veja O video

O público escolheu e Ju Moraes vai para a final do The Voice Brasil. Com 43% dos votos populares, a baiana continua na competição. Ela fez bonito ao som de "Sorte" e comemorou. "Obrigada, valeu", agradece.


  A técnica Claudia Leitte ficou com a missão de salvar Thalita Pertuzatti. "Ela cantou de um jeito que quero continuar ouvindo cantar outras músicas", declara a técnica que ainda completou. "Não tem choro, nem vela, a partir de agora é só sucesso".

Com a decisão do público e da técnica, Ju Moraes e Thalita Pertuzatti estão na final do The Voice Brasil. A mato-grossense Ana Rafaela deixa o The Voice Brasil.

APRESENTAÇÃO FINAL
+ Veja o vídeo

Depois de o último time se apresentar no palco do The Voice Brasil deste domingo, o técnico Daniel fecha o quinto dia de shows ao vivo agitando a plateia. O sertanejo começa a cantar um grande sucesso dele, "Os Amantes", e faz Claudia Leitte e Lulu Santos se empolgarem e dançarem ao seu lado no palco. Daniel surpreende ao emendar outra música na apresentação: "Fricote"e Mais Uma vez o destaque foi Pra Claudinha, que SAMBOU e foi disputada por Brown e Lulu em um Numero super descontraido!


(Texto original: The Voice Brasil 
adaptações: EsquadrãoCL)

0 comentários: