Vídeo: Feliz da vida, Brown elogia Claudia Leitte: 'Que lindo trabalhar com você'


A sintonia vista no palco entre os técnicos do The Voice Brasil continua nos bastidores do reality. Longe das câmeras responsáveis por captar os movimentos deles dentro dos estúdios da Central Globo de Produção, o Projac, no Rio de Janeiro, Claudia Leitte e Carlinhos Brown aproveitam para colocar o papo em dia. Em um encontro inesperado próximo de seus camarins, os dois trocam elogios pela parceria compartilhada no programa.

"Eu quero muito agradecer aquele clipe que a gente não tinha planejado, de Dona Flor e Seus Dois Maridos, na música de Lulu", diz Brown, se referindo ao momento em que Lulu Santos cantava "Um Certo Alguém" no palco do The Voice Brasil enquanto, ele, Claudia Leitte e Daniel dançavam juntos próximo dali. "Quando você desceu, desço; daqui a pouco vem Daniel e a gente surge com uma espontaneidade... arrasou", o baiano descreve o momento. Veja no vídeo ao lado o encontro entre Brown e Claudinha nos corredores do The Voice Brasil.
Qual música do 4º programa ao vivo você mais curtiu?
Falando da sintonia entre os 'técnicos-dançarinos' na cena, Brown aproveita para elogiar a técnica. "Agradeço muito a Deus por essa química que nos deu, pra gente estar nesse encontro maravilhoso. Que lindo trabalhar com você, que prazer trabalhar com você", derrete-se Brown.
Claudia se comove com as palavras do baiano e retribui os elogios do amigo técnico. "O que eu vou dizer a respeito dele? Que prazer trabalhar com meu brownie de chocolate. Um beijo, I Love You", diz Claudia.

0 comentários: