Claudia Leitte anuncia as novidades de seu carnaval em Salvador



De shortinho, Claudia Leitte recebeu a imprensa na tarde desta quarta-feira, 30, em Salvador, na Bahia, para falar sobre as novidades do carnaval.
Pela primeira vez a cantora terá um bloco só seu, o Largadinho, que desfila no domingo, segunda e terça (10 a 12), no circuito Barra/Ondina. Neste carnaval, a cantora vai homenagear os anos 70. Além disso, seus fãs contarão com um camarote e poderão ficar hospedados no Hotel Mercure Boulevard Claudia Leitte, que ela visitará durante o sábado, 9, de folia, participando de uma pool party com os hóspedes e famosos.
A coletiva acontece em uma loja da cantora no shopping Barra, e dezenas de fãs lotaram os corredores do centro comercial para vê-la. Claudia chegou ao local acompanhada do marido, o empresário Márcio Pedreira.
Além de anunciar as novidades do carnaval, Claudia lançou nacionalmente a sua linha de esmaltes Beauty Color.
Figurino
O tema escolhido, "Anos 70", serviu de inspiração para o trio, a decoração e o figurino. No domingo de carnaval, a fantasia será inspirada na Copa dos anos 70. Na segunda, será inspirada no tema "disco" e, na terça, será no tropicalismo.
Último ensaio antes do carnaval
Claudia vai se apresentar no último ensaio do Bloco Largardinho antes do carnaval na noite desta quarta-feira, 30. Claudia vai receber no palco o cantor Pablo, a dupla João Neto & Frederico, Tomate, Tatau, Liah Soares - que participou do "The Voice Brasil" - e a dupla Munhoz & Mariano.

Claudia ainda se derreteu ao falar do menino. "Davi é um presente de Deus na minha vida. Ele tem consciência do que é a mãe dele. Outro dia estávamos na van e ele disse: 'Mae, eu tenho que te doar. Vai ficar com seus fãs'. Não tenho como tomar conta dele em cima do trio nem tenho uma agenda para ele, mas se ele pedir e for viável estará lá comigo novamente".
Filho no trio

Claudia contou que o filho mais velho, Davi, pode subir em seu trio, como aconteceu na sua apresentação no Festival de Verão, em janeiro. "Ele foi só me assistir, mas quando me viu ficou pedindo para subir. Ainda ficou bravo porque nao o puxei quando tava cantando 'Largadinho', porque não vi. Ao mesmo tempo que quero vê-lo se divertir, nao quero essa exposição toda para ele", disse ela.
Ela também comentou sobre o caçula Rafael, de 5 meses. "A amamentação vai ser mais esporádica. Da outra vez o Davi tinha só um mês. Mas não abro mao, é fundamental esse contato com o filho", disse.
(Fonte: Ego)



0 comentários: