No Fuzuê, Claudia Leitte revela novidades para o Carnaval e fala do filho Davi



Depois de agitar os foliões no Pré-Caju, em Aracaju, a cantora Claudia Leitte participou na tarde desta terça-feira (22) do programa 'Fuzuê', da rádio Bahia FM. Durante sua presença na atração, Claudinha revelou algumas novidades para o Carnaval, além de comentar sobre a participação do filho no Festival de Verão deste ano.
Carnaval
Claudia Leitte desfilará três dias no circuito Barra-Ondina com o seu mais novo trio, intitulado de 'Largadinho', que por sinal é o mesmo nome da atual música de trabalho da cantora. Sobre o novo projeto, a artista comentou como será os figurinos e o tema. "Você sabe que é o sonho de todo artista ter seu bloco, seu metro quadrado com seus fãs e foliões, então isso para mim é uma conquista muito especial", contou ela, que explicou também como será seu figurino durante a folia momesca.
"Quero uma coisa bem largadinha, uma coisa bem leve, confortável e que tenha um 'Q' de liberdade. Meu tema esse ano é década de 70 e foi uma época que teve muito disso, libertação, aproximação de valores...Vou dar ênfase ao folker, que é o rip, aquela coisa Caetano de ser. Vou falar de Baby, e Rita Lee e da disco e futebol daquela época. Cada dia será um tema diferente. Vou usar muito da moda da década de 70", pontuou.


Filhos
A loira do axé falou sobre a relação de seus filhos - fruto de seu relacionamento com o empresário Márcio Pedreira -, com sua carreira musical.
"Eu fico distante deles alguns dias e quando volto é aquela alegria. Davi (4 anos) tem ciúmes de Rafael (5 meses). Hoje mesmo ele estava me pedindo para ir na Disney. Até pensei em ir só eu, ele e Márcio e deixar Rafa em casa, até para eu ter um contato maior com Davi, mas logo depois pensei direito e vi que é difícil deixar Rafa aqui, sabe?...", contou.
Festival de Verão
Claudinha cantou pela décima vez no Festival e, durante sua apresentação, a cantora recebeu o carinho do
 primogênito no palco.
"Desde a hora que eu subi no palco que ele queria ir também. Ele ficou puxando o cabelo do pai. Eu olhava para ele e via aquela carinha pedindo para subir no palco. Pensei duas vezes antes de chamá-lo. Ele já tinha cantado comigo no ano retrasado, durante a gravação do meu DVD, mas ele era mais acanhado. E no Festival, ele estava muito eufórico, nunca vi Davi daquele jeito. Depois ele chegou pra mim e fez assim: 'Estou chateado mãe'. Ai eu falei 'porque meu filho?' ele disse 'eu queria subir na hora de Largadinho (risos)'. Dai eu falei para ele 'mas você subiu na hora de Bem Vindo Amor'", revelou.
Clipe
Para os fãs de plantão, a cantora está preparando um clipe especialmente para a música Largadinho. "Gravamos um trecho no Festival de Verão. A intenção é fazer um mix de gravações de várias cidades por onde passamos com o Largadinho e pegar as filmagens de fãs também. Só que isso tem prejudicado o trabalho de um todo, porque a qualidade das gravações mudam de uma para outra", disse.

(Fonte:Ibahia)

0 comentários: