Para o IG,Claudia Leitte Fala sobre: Carnaval , Genética e Muito mais, confira


Durante a Feira de Sapatos que Claudia Leitte Participou ontem,Terça Feira,17 ela contou como recebeu o convite para ter sua Própria Linha de Sapatos : Recebi o convite para representar a marca acho que no princípio do segundo semestre do ano passado. Em meio à correria da gravação do ‘The Voice Brasil’ fiz os testes, desfilei com todos os sapatos lá no PROJAC. Depois passei a sair com eles, usei para dirigir e achei que, além de serem tão confortáveis, providenciais para qualquer mulher, são bonitos, fofos”, contou Claudia. Ela disse que participou de todo o processo de criação dos sapatos. “Tudo foi muito fundamentado no que eu gosto e no que eu vejo que meus fãs vão se sentir felizes em usar”, explicou.


“Isis Valverde foi autêntica”
Claudia Leitte não poderia deixar de dar sua opinião sobre a microssérie “O Canto da Sereia”, que foi exibida na Globo de 8 a 11 de janeiro, e mostrou Isis Valverde na pele de uma cantora de axé. “Isis é uma grande atriz, ela é linda por dentro e por fora. E é extremamente talentosa e isso está mais que comprovado. Ela representa todo papel muito bem, mas eu gostei muito da sutileza do sotaque, porque é muito difícil. Os sotaques são variados pelo nordeste. Em Recife se fala de um jeito, em Salvador de outro, e no interior da Bahia se fala diferente. E a galera às vezes mistura. E Isis foi autêntica mesmo, baiana”, elogiou.

A cantora afirmou não se preocupar com os fãs extremamente fissurados por seus ídolos, como foi mostrado na trama – na história, Sereia estava com câncer e pediu para seu maior fã matá-la. “É ficção. É Nelson Motta (autor), eu já tinha lido o livro. Acho que os fãs são maravilhosos, a Bahia é linda, tudo muito alegre. Não dá para a gente levar tudo ao pé da letra, é ficção, é filme. Ninguém vai ficar fantasiando nada disso, é loucura", comentou.

Carnaval Anos 70
Claudia Leitte promete trazer um trio bem diferente para este Carnaval, que marca o lançamento do Bloco Largadinho. “O tema do bloco geral é anos 70. Tem dia que vai ser disco music , o outro vai ser hipppie , meio folk , e o outro vai ser futebol da década de 70, com Seleção Canarinho como tema. Então, tem dia que vai ser globo, pirotecnia, vai ser massa”, contou ela. Além disso, mais uma novidade da cantora: um hotel. “Vou lançar também no Carnaval de Salvador. Você vai lá, fica hospedado, sai comigo no bloco e vai para o meu camarote fazer a cobertura, e se divertir, claro”, detalhou.

Após pouco mais de um mês ao dar à luz Rafael , agora com 5 meses – ela ainda é mãe de Davi , de 3 anos, de seu casamento com Márcio Pedreira -, Claudia Leitte surpreendeu ao já exibir o corpo em forma. Questionada qual o segredo, a cantora atribuiu à rotina cheia de compromissos. "Eu tenho uma boa genética, fato. Mas eu sou muito ativa. Hoje estou aqui no lançamento, daqui a pouco estou lá no Rio fazendo gravação, depois show, eu não fico parada. Então, minha boa forma se deve a isso e ao fato principal: sou cantora de axé, gente. Subo no palco, faço aquelas estrapolias todas, queriam que eu ficasse como? (risos)”, afirmou.

Para o Carnaval, Claudia irá manter a alimentação saudável. “Sou muito disciplinada, cantoras de axé têm que ser disciplinadas, porque precisam estar condicionalmente impecáveis, como se fossem atleta. Eu canto seis horas por dia no bloco, tenho que entrar ali com respiração perfeita, em forma. E é uma consequência da minha atividade física ali, então, preciso me alimentar muito bem. Como de três em três horas, saladas, sucos de fruta, me alimento de coisas muito saudáveis diariamente. Mas claro que dou escapadinha de vez em quando”, brincou.
(Fonte: Ig/adaptado)


0 comentários: