Veja Parte da entrevista de Claudia Leitte para "REVISTA MARIE CLAIRE"




Ela é a loira mais famosa do carnaval baiano e coleciona números: faz 150 shows por ano, coordena 50 funcionários – de segurança a piloto de avião -, reúne 3 milhões de foliões ao seu redor e entrou para o livro dos recordes ao ficar 12 horas em cima de um trio elétrico. Claudia Leitte ainda consegue paparicar os filhos Davi, de 3 anos, e Rafael, de 5 meses, e o marido Márcio Pedreira, que também é seu empresário. “Para manter a chama acesa, gosto de usar uma lingerie diferente”, conta. “É importante você se arrumar para o seu amor. Depois de dois filhos, mais ainda”.
Sobre uma possível intervenção estética logo após dar à luz, a cantora é enfática ao negar. 

“Disseram que eu fiz lipoaspiração depois do parto, mas isso é um boato absurdo que circulou por aí. Depois que você dá a luz, é o momento de ficar com o seu filho e não de fazer uma plástica”. Veja alguns trechos da conversa com a cantora. A íntegra da entrevista está disponível na revista Marie Claire de fevereiro, nas bancas a partir de 30 de janeiro.

PARA REACENDER A RELAÇÃO
“Se você ama, fica mais fácil levantar, se arrumar e pensar que o seu marido merece tê-la linda. Quando é a pessoa certa, dá preguiça. Mas do Márcio nunca tenho preguiça. Ele é o cara!”

ALIMENTAÇÃO E DIETA
“Sou superdisciplinada, como sempre de três em três horas. Estou tomando shake de proteína todos os dias também”, diz Claudia. “Meu projeto de vida é chegar aos 50 como a Madonna: cantando em cima do palco e, de preferência, fazendo agachamento como ela fez no último show”.

QUANTO MAIS FILHO, MELHOR
“Ficar grávida mudou a minha forma de pensar. Passei a enxergar minha necessidade de fazer algo por alguém e vi o quanto isso me preenche”, afirma. “Não quero parar em dois filhos não: quero quatro!”.

(Fonte: REVISTA MARIE CLAIRE)

0 comentários: