THE GETZ COMEMORA CAMPANHA BEAUTY COLOR POR CLAUDIA LEITTE


O lançamento da nova coleção de esmaltes da Beauty Color assinada pela cantora baiana Claudia Leitte foi um sucesso. O resultado da campanha que está sob a coordenação da Agência THE Getz é comemorado pela diretora Luciane Vanzella, responsável pela ação no carnaval em Salvador. “O Paraná representado pela The Getz e pela empresa paranaense Beauty Color traz na bagagem de volta reconhecimento e bons resultados”, comemora Luciane.

Espaço Beauty Color no camarote Claudia Leitte
Além dos kits para os hóspedes e convidados da Beauty Color que estiveram tanto no hotel temático da cantora como no camarote, a The Getz surpreendeu com o brinde especial: um porta esmaltes no formato de trio elétrico.  O diferencial está nas caixas de som que podem ser retiradas e plugadas a um celular. “O brinde foi sorteado pela equipe da Claudia Leitte durante a Pool Party entre os hóspedes do hotel e foi um sucesso. Todo mundo queria”, relata Luciane.

A Agência foi responsável também por toda a estratégia de marketing da Beauty Collor para o hotel e camarote. Um ambiente aconchegante foi montado para que os convidados fossem conhecer a nova coleção e esmaltar suas unhas, além de terem disponíveis outros serviços como massagem e cabeleireiros.


(FONTE: ccpr)

0 comentários: