''A minha vontade é ver o outro brilhar'' diz Claudia Leitte a Revista da 'Gol' referindo-se ao The Voice BR


Cláudia Leitte (Foto: Victor Affaro - Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes/ Trip Editora)

Envolvida com diversos projetos, a Claudia Leitte conversou com a revista da GOL sobre família, negócios, trios, os milhares de fãs, a participação no programa "The Voice Brasil", da Rede Globo, e... Ivete Sangalo. Sobre a morena, a Loira declarou : "A gente sempre teve uma boa relação. Acho que descobriram que se ganha dinheiro, colocaram essa pimenta e aí foram fazendo o negócio".
Com relação ao "The Voice", afirmou ser uma experiência que lhe enriqueceu. "De repente, algo te faz maior como ser humano, não só como artista. A minha vontade é ver o outro brilhar, porque os sonhos são parecidos com os meus. É altruísmo puro aquilo ali", disse a loira. E completou: "Eu sou uma artista, mas tenho agora a compreensão de que, além de ser essa pessoa que sobe no trio, fica louca, feliz e realiza, eu sou uma mulher que cuida também das próprias coisas".

(Fonte:EGO/adaptado)

0 comentários: