Claudia Leitte sobre a maternidade: "Meus filhos me inspiram muito"



Meus filhos me inspiram muito"
Ao chegar no camarim, Claudia usava uma camiseta com a estampa do camundongo Mickey, o mais famoso prsonagem dos clássicos de Walt Disney. Questionada se a estampa infantil, tinha alguma relação com os meninos de seu cotidiano - seus filhos Davi, de 3 anos e Rafael, de 7 meses -, ela abriu um largo sorriso, sem esconder a corujice pelos garotos. "Meus filhos me inspiram muito, às vezes até sem que eu perceba", disse.
Dona de uma agenda lotada de shows, ela afirmou que adora dedicar o tempo que não está nos palcos ou cuidando de outros afazeres profissionais à maternidade. "Sou uma mãe normal, tem momentos em que me sinto leoa", contou.
Quem imagina que Claudia faz a linha "cheia de não me toques", está muito enganado. A cantora abre mão da vaidade nos momentos de lazer com as crianças. "Adoro brincar com os meus filhos pela casa, ficar com eles no chão, com os brinquedos preferidos deles, invento mil e uma. Não tem coisa melhor. Adoro brincar com eles e chego até ficar descabelada."

Carreira e vida pessoal
Com shows destinados ao grande público e também apresentações para públicos fechados, como o que realizou para empresa de iluminação FLC na semana passada, Claudia conta que consegue conciliar (e muito bem!) a carreira com a vida pessoal. "Brinco ao dizer que carrego a minha casa nas costas. No sentido, de ser aquela pessoa que gosta de ter a família sempre por perto. Por exemplo, se tenho uma agenda de compromissos em São Paulo, trago meus filhos comigo. Meu marido também, claro."
Ela também enaltece o apoio sua equipe de trabalho. "A equipe que trabalha comigo é incrível, fantástica. Cuidam de vários detalhes. Assim, por mais que eu esteja atenta ao andamento de tudo, tenho mais um tempinho em casa. Quando chego para o show, vejo que já está tudo pronto e posso subir ao palco. Esse apoio é muito bom, é essencial."
Além disso, ela não economiza elogios para a família. "Tenho uma mãe que me ajuda muito, um paizão que adora os meninos, pega no colo, dá mamadeira."

Boataria

Depois do Carnaval, Claudia viu seu nome envolvido em um boato de que o filho mais velho, Davi, teria se perdido da família durante as férias familiares em Miami, nos Estados Unidos. "Nunca houve nada disso. O povo inventa, né? Já tinham inventado várias coisinhas sobre mim, mas nada desse porte. Me surpreendi quando li essa história. Até falei, brincando, a ele: 'Davi, você se perdeu de mim, é?'"

"The Voice"
"A segunda temporada está confirmada, confirmadíssima. Participar deste programa é muito bom. Aprendi a doar parte de mim e isso é muito bom. Só vejo aspectos positivos em estar ao lado de novos talentos", disse a cantora, que foi uma das mentoras da primeira edição do "The Voice Brasil", exibida no segundo semestre do ano passado. Ela e os demais mentores -Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos - serão mantidos para a nova temporada do programa.

(Fonte:QUEM)



0 comentários: