''Dirigir para mim é um momento de espairecer" Brinca Claudia Leitte





Na tarde deste domingo, 24, Claudia Leitte foi a evento de apresentação do New Fiesta brasileiro. que irá cantar seus maiores sucessos para o público . "Eu sou louca por carro, tirei minha carta assim que fiz 18 anos. No começo, quando era nova no volante, prendi o carro na garagem ao estacionar mal e quase que não houve jeito de tirar, precisou de força humana mesmo para tirar o coitado do carro do lugar. Hoje, sou boa motorista. Dirigir para mim é um momento de espairecer", contou Claudinha.
Sobre a carreira de cantora, Claudia Leitte disse que pretende cantar por ainda muito tempo. "Espero tocar as pessoas com a minha música e irradiar alegria. Tenho muita alegria e energia dentro de mim. Quero chegar aos 50 igual a Madonna".

(Fonte:QUEM/ ADAPTADO)


0 comentários: