"Gosto de ter filhos e de fazê-los" Brinca Claudia Leitte em entrevista ao site do 'encontro com Fátima Bernardes'



Depois de encarar duas gravidezes, Claudia Leitte sofreu mudanças no corpo. Mas as transformações só fizeram a cantora ainda mais feliz ao lado do maridão, Márcio Pedreira, e dos filhos, Davi e Rafael. “Eu me acho mais bonita fisicamente depois das minhas duas gestações. Estou mais feminina. Eu tenho um tipo de corpo chamado de andróide: sou mais magra em cima e mais afunilada embaixo. Depois da gravidez, meus quadris abriram um pouco e eu gosto mais assim”, explicou ela nos bastidores do Encontro.
 Voltar ao corpo que tinha antes do nascimento de seu caçula, Rafael, de sete meses, não foi uma missão cruel e dolorida para a cantora. Dona de uma genética dos céus, Claudia retomou a rotina pouco tempo depois de dar à luz. “Minha vida implica em estar bem fisicamente, bem condicionada. Então, eu voltei às minhas atividades físicas muito rápido, em cima da demanda que eu tinha. Eu tinha que fazer show, eu tinha as gravações e eu precisava estar bem. Aí, uma coisa puxa a outra. Você começa a malhar, a fazer atividade e a amamentação é muito bom, emagrece de fato. Eu perdi tudo muito rápido, o útero comprime à medida que você amamenta, então a minha barriga foi diminuindo de tamanho porque o útero foi voltando pro lugar mais rápido”, contou.
Claudia é mãezona mesmo, faz questão de cuidar de todos os detalhes que envolvem os filhotes. “Meus filhos precisam de mim e eu sou do tipo que tem que participar, que tem que estar presente mesmo, eu educo os meus filhos, eu cuido deles e é o que me faz feliz. Se eu não estiver com eles do meu lado, não tem sentido pra mim. Então, eu faço todo o sacrifício do mundo. Eu vou para uma cidade no norte do país e volto para dormir em casa”, garantiu ela, prometendo que quer aumentar a família ainda mais. "Eu nunca falei um número exato, mas quero ter mais filhos. Eu gosto de ter filhos e de fazê-los!", brincou.
E o tempinho para namorar? Casada há seis anos, a cantora dá a receita para manter acesa a chama do relacionamento. “Se organizar para ter momentos a sós, porque é isso. A gente vai ficando atribulado com o trabalho como qualquer outro casal. A rotina, as coisas naturais da vida, vão fazendo com que você não priorize mais o estar junto, você e ele. É nessa hora que você precisa dizer: eu preciso estar com ele. Ele é meu parceiro, somos um só e se uma parte de mim está sem mim, está faltando alguma coisa. Então a gente tem que se organizar para se estabelecer, para estar junto foreverand ever."

(Fonte: Encontro com Fátima Bernardes - Rede Globo)

0 comentários: