No dia internacional da Mulher, Claudia Leitte faz homenagem a Hebe


Comemorando o dia Internacional da Mulher, a cantora Claudia Leitte prestou sua homenagem a apresentadora Hebe Camargo. Nesta sexta, 08. Na rede social, Claudinha publicou uma montagem com vários momentos que passou ao lado da apresentadora. "Hoje eu acordei pensando numa mulher brasileira fantástica, que, não por acaso, celebrava seu aniversário no dia 8 de março. As fotos acima são da data em questão, em 2011, um dos melhores carnavais da minha vida. Uma grande festa feita pela cidade de Salvador, para homenagear a diva da TV brasileira, Hebe Camargo. Eu quero relembrar este momento com muita alegria e fazer com que os meus fãs pensem com amor em minha eterna amiga. Ela sempre foi e sempre será uma grande referência de feminilidade, ousadia e graça! À vida!" #HebeCamargo #Hebe #DiaInternacionalDaMulher #DiaDaMulher", escreveu Claudia Leitte.
(Fonte:EGO)

0 comentários: