Acompanhada do filho, Claudia Leitte festeja aniversário de canal de TV



O dia começou com festa para Claudia Leitte. Acompanhada do filho mais velho, Davi, ela esteve na manhã desta quinta-eira, 18, no Shopping Market Place, em São Paulo, onde comemorou mais um aniversário do canal infantil Cartoon Network.
Ainda um pouco com sono, Davi não parecia muito animado, mas seu rosto mudou ao avistar um monte de brinquedos em uma estrutura que simulava uma máquina de pegar bichinhos de pelúcia através de um gancho. Claudia foi presa a estrutura e fez o papel do gancho, enquanto Davi e Márcio Pereira, marido da cantora, controlavam o joystick que controlava ela. "Vou pegar um monte. Todos que puder", disse a cantora ao filho. Animado, Davi torcia ao lado do pai: "Mamãe, mamãe", gritava.
Ao final da brincadeira, Davi saiu com vários brinquedos, entre eles, uma fantasia de super herói e algumas almofadas,. Não satisfeito, o menino quis "encarar" a máquina e mergulhou entre os brinquedos. Claudia saiu da estrutura um pouco cansada, mas a animação continuava. "Foi massa", disse ela.

(Fonte: EGO)

0 comentários: