Claudia Leitte recebe desenho de fã antes de se apresentar no Axé Brasil


Claudia Leitte recebeu a imprensa na noite deste sábado (13) para uma coletiva antes de se apresentar no Axé Brasil, que acontece em Minas Gerais, Belo Horizonte. Para a ocasião, a cantora usou um shortinho curto que deixou as pernas à mostra e combinou com blazer.

Durante o evento, Claudia recebeu alguns fãs que entregaram um clipping com toda biografia dela, além do desenho que recebeu. "Me emociono por proporcionar alegria para os meus fãs e poder fazer parte da história de vocês", conta emocionada.

Sobre o dia do beijo que é comemorado no dia de hoje, Claudia comenta: "Davi ficou em casa e foi muito beijado hoje, já que é o dia do beijo. Não fiz campanha para alavancar beijos hoje, mas prometo fazer todos da plateia beijarem muito."

A cantora revelou os looks que irá usar hoje durante sua apresentação: "Para o show terei três modelitos, que inspirou minha música, que apesar da chuva que esta caindo, será um show solar. Como diz na Bahia, será "pau no olho". o show é curto, são 40 minutos de uma seleção musical e de muita energia".

Claudia agradeceu a atenção dos mineiros e comentou sobre sua ida ao estado. "Meu retorno a Minas é sempre maravilhoso, aqui me sinto em casa. O Axé Brasil é o segundo maior desse festejo de música  baiana. Isso aqui é o resultado de tudo que empreendemos. O que mais me marcou nestes 15 anos foi em um show que eu estava doente, os fãs sabiam. Quando entrei no palco, nao senti nada, apenas a energia, a alegria porque a emoção tomou conta, foi fora do normal. O publico mineiro nao é caloroso, ele pega fogo, é quentíssimo! O retorno do evento para o Mineirão é fundamental, aqui é a casa do Axé Brasil e eu faço parte dessa história".

Sobre seu trabalho, a cantora fala que irá voltar para o The Voice Brasil: "[O programa] retorna com o mesmo time técnico", conta. "Eu só dou conta de conciliar minha carreira com o de mãe e dona de casa porque tenho uma grande equipe, incluindo minha família. Minha mãe me ajuda demais".
(Fonte:CONTIGO!)

0 comentários: