Musa do Bahia,Claudia Leitte participa da inauguração da Arena Fonte Nova



A torcedora do Bahia, Claudia Leitte, vai agitar o público na festa de inauguração da Arena Fonte Nova, no próximo domingo.

Dirigido por Fábio Almeida e com direção artística de Elísio Lopes, o espetáculo ainda vai contar com as presenças de Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Márcia Short, Mariene de Castro e Dan Miranda, vocalista da banda Filhos de Jorge. A execução do Hino Nacional ficará a cargo do Olodum, enquanto o ator baiano Fábio Lago será o mestre de cerimônia.

As informações foram confirmadas na tarde desta quarta-feira pelo consórcio que administra o estádio. A cerimônia terá início às 14h30, com portões abertos às 11h30. Às 16h, a bola rola no primeiro clássico Ba-Vi do ano.

Segundo a administração da Arena, a Fonte Nova não receberá um show musical em seu sentido tradicional, mas sim uma apresentação lúdica, com música e apresentações performáticas, como em aberturas de grandes eventos.
- Não vai ser um show. Vai ser um evento com o mesmo conceito de uma abertura de Copa do Mundo, de Jogos Olímpicos, mas claro que com menos dinheiro. Será um espetáculo, com danças, coreografias e algumas participações de artistas - afirmou o gerente de operações da Arena Fonte Nova, Tiago Queiroz, durante evento que divulgou esquema de segurança para o Ba-Vi, nesta manhã.

(Fonte: Globo esporte/Site Oficial Claudia Leitte)

0 comentários: