Após gravar em inglês, Claudia Leitte ainda não pensa em carreira fora



Até 2015, Claudia Leitte será garota propaganda de uma TV por assinatura ao lado de Gisele Bündchen e Jota Quest. “Estou me sentindo caliente”, brincou ela, que fará 12 shows pelo Brasil em nome da marca ao longo do ano.

Antes de se apresentar, Claudia contou ao EGO como anda o filho caçula, Rafael. “Ele está numa fase gostosa, de dar tchau, dizer ‘cao’, ‘mamah’… Estou curtindo muito!”, vibrou.
Mesmo tendo regravado “Time After Time”, de Cyndi Lauper, a cantora não pretende incluir outras canções em língua estrangeira tão cedo. “Já selecionei o repertório (do novo DVD, que será gravado em agosto), mas não tem nada internacional”.

Embora não esteja voltada momentaneamente em fazer carreira em outros países, ela se diz preparada. “Pode acontecer, e estarei pronta. Por enquanto tenho muitosshows pelo Brasil, tive aprovado um projeto da Lei Rouanet para me apresentar em cidades do Norte e Nordeste que não teriam condições de receber meus shows. Também farei turnê na Europa e algumas participações em outros países”.

Claudia, que dividiu o palco com Rogério Flausino em algumas músicas, falou da importância da parceria entre os artistas. “Fusão e palavra de ordem, quanto mais a gente se juntar e fizer música, melhor. Nao existe dissociação entre axé, pagode, eletrônica, e tudo entretenimento. O público tem o direito de escolher o que gosta, mas juntou, misturou tudo, fica bom”, opina.


(Fonte:EGO)

0 comentários: