Balada Do Largadinho: Nordeste Vip Bate um Papo Com Claudia Leitte em FORTALEZA



Depois de 3 anos longe de Fortaleza, a cantora Claudia Leitte, volta a capital, com sua mais nova turnêLargadinho, fazendo um super show na última Terça- feira (30 de Abril) no Complexo Mucuripe Club, em um show de quase três horas de muita agitação.
Claudia Leitte, emocionou seus fãs cantando seus grandes sucesso ao longo de sua carreira, com músicas da época, em que fazia parte da Banda Babado Novo, como ”Amor Perfeito“, “Cai Fora”, ”Canudinho”, ”Safado, Cachorro, Sem Vergonha”, ”Carangueijo”, ”Bola de Sabão”um show que traz diversos hits estourados nas rádios de todo país, além do sucesso “Largadinho”.
Revista Nordeste Vip: Claudinha é um prazer poder está novamente ao seu lado, podendo entrevistar uma das grandes divas do axé brasileiro. Gostaria de saber de você como foi sua turnê pela Europa, e o que sua legião de fãs pode esperar dos show que virão?
Claudia Leitte: Agradeço o carinho de vocês da imprensa que tem sempre comigo. Primeiramente, lançamos a Turnê Largadinho no Axé Brasil, um super evento que aconteceu em Belo Horizonte no começo de Abril. Foi muito emocionante sentir a vibração dos fãs. Toda vez que subo no palco é tudo surreal, uma sensação incrível, que me faltam palavras para poder descrever. O palco tem isso, faz você esquecer qualquer coisa. Você sai dali renovado. É muito mágico. O público foi fantástico, me arrepio só de falar.
Revista Nordeste Vip: Claudinha o que os fãs podem esperar do show de hoje ?
Claudia Leitte: Vamos tocar de tudo um pouco. Relembrar os grandes momentos do Babado Novo, de quando fazíamos parte da banda. Além do mais vou trazer um repertório bem estilo Largadinho, cantando também músicas de grandes artistas da Bahia, além das músicas do meu DVD, Nega loira. Para completar, os grandes sucessos do último carnaval também estarão presentes em meu show, como as músicas “Bem vindo amor”, “Largadinho”, e “Amor Toda Hora”, fazendo todos pularem de alegria.
Revista Nordeste Vip: Você tem um dos maiores fãs clubes espalhados por todos Brasil, e em Fortaleza não é diferente. Vários fãs durante seus show, prestam varias homenagem a você, ate vão caracterizados com figurinos parecidos que você veste nos shows. Como é sua relação com seus simpatizantes?
Claudia Leitte: É uma coisa gratificante, que as vezes fica difícil de mensurar tamanha paixão. Hoje mesmo recebi cerca de 80 fãs, e pude retribuir com um pouco de carinho cada um deles. Fico bastante contente em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido, e fico mais alegre em saber que em Fortaleza, por onde eu não vinha há três anos, carrego uma grande quantidade de fãs.
Revista Nordeste Vip: Te agradecemos por tamanha simpatia, e pela recepção. Desejamos um bom show, e grandes sucessos na carreira.
Claudia Leitte: Eu é que agradeço o carinho de todos vocês, a imprensa cearense, sempre me recebe  de uma forma muito especial. Agora vamos todos dançar o Largadinho, um beijão a todos da Revista Nordeste Vip.

Claudinha, chamou ao palco para cantar junto com ela, a bandaMano Brás”, onde conheceu na Segunda – feira (29), em uma visita a casa de um amigo aqui em Fortaleza, gostou muito do som da banda cearense, e chamou para cantar junto com ela no show algumas músicas que a banda canta em seu repertório.
Mais um momento marcante no show foi quando a cantora Claudia Leiite, chamou logo em seguida depois da banda Mano Brás, a vocalista da Banda Forró Real, Rose Morais, pra cantarem juntas algum sucesso do Forró. Um encontro que vai ficar marcado na memoria dos fãs que foram conferir o show dessas duas grandes cantoras da música brasileira.



(Fonte:Revista VIP/ O POVO)

0 comentários: