Claudia Leitte no ensaio 'PRIMAVERA/VERÃO' Denuncia Jeans


No meio da sessão de fotos com Claudia Leitte, Márcio Pedreira, o marido da cantora, chega para dar um beijo nela, no estúdio do fotógrafo André Schiliró, em São Paulo. 

Depois de receber elogios, Claudia, que está sendo fotografada para a nova campanha primavera/verão da marca Denuncia, fala que gosta de se vestir bem, mesmo no dia a dia, e brinca que Márcio é um dos responsáveis por isso. “Ele merece meu melhor. Oxe! Eu que não vá comparecer bonita: vai que passa uma bonitona na rua, já pensou?”, diz Claudia, aos risos.

Antes das fotos, enquanto se maquia e faz as unhas, a cantora fala um pouco mais de sua relação com a moda.“Adoro me vestir bem. Quando viajo de férias, sempre digo: ‘Vou relaxar! Sair todo dia descabelada, sem maquiagem…’. Que nada! Não consigo. Mesmo que seja mais básica, gosto de um acessório bacana, botar um batom vermelho”, afirma ela, que tem seus truques para quando está atrasada para sair.
“Quando preciso me arrumar rápido, tomo banho e vou pensando no batom que vou usar, na sandália que vai ficar linda com aquele vestido. Já monto o look na cabeça. Naqueles dias em que estamos mais tristinhas, quando a gente se arruma dá até uma levantada na autoestima.”

Com a maquiagem e o cabelo prontos, Claudia entra no vestiário para provar o primeiro look da sessão de fotos da Denuncia. Sai de lá mostrando as pernas. “Olha só o bronze”, diz, ao revelar que passou um creme para realçar o bronzeado, para a primavera/verão da marca. “Eu amo o verão. Sou completamente solar”, diz a cantora que também exibiu a barriga lisinha.

(Fonte: QUEM)

0 comentários: