Vídeo: Claudia Leitte fala sobre os filhos: 'Davi puxou a mim na criatividade'



Claudia Leitte não esconde a felicidade de poder passar o primeiro Dia das Mães com os dois filhos, Davi, de 4 anos, e Rafael, de 9 meses. A cantora contou durante a gravação da nova música tema do Caldeirão do Huck que já começou a perceber que alguns preparativos para a data já estão sendo feitos pelo marido, Márcio Pedreira, e os filhos. "Já notei uma movimentação lá em casa", conta a cantora.
Sem nem desconfiar do presente que irá receber, Claudia comentou que, se depender da escolha de Davi, seu presente será bem diferente: "Davi puxou a mim na criatividade, então eu espero um presente bem louco", contou a cantora, que aproveitou para elogiar Márcio: "Meu marido sempre me surpreende."

(Fonte:Caldeirão do Huck)

0 comentários: