Claudia Leitte troca SMS com Neymar e corneta Balo na Bahia


Uma das vozes mais badaladas do Brasil foi apenas mais uma no meio de uma multidão, neste sábado, na Arena Fonte Nova. Acostumada a brilhar nos palcos de todo o país, Claudia Leitte se uniu às mais de 50 mil pessoas que acompanharam o jogo entre Brasil e Itália. E quando a torcida se uniu e assumiu o Hino Nacional à capela, a cantora baiana cantou a plenos pulmões. No entanto, naquele momento, era apenas mais uma brasileira, no meio de tantos outros orgulhosos da Seleção. Neste domingo, o “Esporte Espetacular” mostra a reportagem completa com as reações da musa durante o jogo.

Estou toda arrepiada – disse a cantora, apontado para o braço, após o Hino Nacional.
Claudia Leitte teve uma tarde típica de uma torcedora comum, em sua estreia em jogos da seleção brasileira. E como diz sua música, extravasou e jogou tudo para o ar. Na Arena Fonte Nova, emocionou-se com o hino, fez “ola”, gritou, vaiou, xingou, corneteou… A diferença foi que não passou despercebida no meio da multidão. Mesmo em um camarote, foi assediada por dezenas de fãs e atendeu a todos pacientemente.

Nunca assisti a um jogo da Seleção. Está sendo fora do normal. Emocionante, desde a hora que cheguei. Cada minuto está valendo a pena.
O GLOBOESPORTE.COM acompanhou o primeiro tempo da partida ao lado de Claudia Leitte. Antes de a bola rolar, entre uma foto e outra, ela mostrou, mais uma vez, que não ser uma torcedora tão comum assim. Momentos antes da partida, trocou mensagens com Neymar, seu amigo pessoal.

Falei com o Neymar agora há pouco por mensagens. Ele escreveu “obrigado, Diva”. E eu colocava um monte de carinhas de emoção. Ele é o cara da Seleção. Tenho uma paixão enorme por ele, de anos. Nos conhecemos em um Carnaval de Salvador, há uns quatro anos. Vai ser 3 a 0 hoje – previu a cantora.

Claudia, porém, também tem muito de uma torcedora comum. Nem mesmo os brasileiros escaparam de suas “cornetadas”. David Luiz foi a primeira vítima. Ao cometer uma falta dura em Balotelli e receber cartão amarelo, só não ouviu a dura da cantora porque estava longe.

Assim, não, David. Vai com calma.
O mesmo David Luiz, porém, recebeu de Claudia gritos de incentivo ao se machucar. Ao ver o zagueiro do Chelsea sendo retirado de campo, a cantora se levantou e bateu palmas para o jogador.

David, David – gritava Claudinha.
Quem também sofreu com a cantora baiana foi a Itália. Cada vez que a Azurra se arriscava ao ataque, Cláudia era uma das primeiras a puxar as vaiais.

Tchau, Itália. Tchau, Mamma Mia – gritava a cantora.
Já o astro italiano Balotelli gerou sentimentos dúbios na cantora. Primeira, aparentemente preocupada, ela perguntou para o irmão, Cláudio Júnior:

Esse cara é fera, né?
Em seguida, após simular uma falta, foi a vez de Balo ser ‘cornetado’ por Claudinha.

Esse negão é artista, esse negão é artista. Sou artista e logo reconheço um – brincou a cantora, em alusão às simulações de Balotelli em campo.

No gol de Dante, no final do primeiro tempo, Claudia não se conteve e, mesmo com um 
chocolate na boca, começou a pular e a gritar.

Brasil, Brasil. Vamos!
Ao fim do jogo, a vitória da seleção brasileira lavou a alma dos baianos. E Claudia Leitte provou que, além de linda e talentosa, é pé-quente: 4 a 2 para o Brasil, em sua estreia em jogos da seleção brasileira. Pintou a nova musa da equipe de Felipão?

Passei mal, tremi. É muito emocionante. Espero voltar a outros jogos do Brasil.

(Fonte: Globo esporte/ Globo.com)

0 comentários: