Dia dos Namorados: Claudia Leitte Posta 'declaração' de Amor Para Márcio Pedreira


O Dia dos Namorados chegou e Claudia Leitte aproveitou  para declarar seu amor pelo Maridão,Márcio Pedreira,  No instagram, nesta quarta-feira (12). 
 Na Legenda ela disse: 
"Esse cheiro de anjo que a sua alma exala
Faz-me criança ao seu lado.
Num minuto perco a fala,
Em outros muitos te deixo calado.
A gente se diverte e se adverte,
Você me protege e eu a você.
Quem se ama como a gente nunca se perde,
E nunca pede mais porque sempre vai ter.
Sem nenhum pudor,
conte-me todos os seus segredos e continue fazendo graça.
Mistérios entre nós dois sempre serão “mais do mesmo”,
Feito os sonhos que se desfazem ao amanhecer,
Feito as nossas esquecidas piadas.
Um dia, confesso, tive medo.
Pedi a Deus pra acalmar meu coração.
Não sabia o que diziam seus olhos…
Talvez ainda fosse cedo…
Orei pra que o desejo de te beijar fosse (muito) menor do que a razão.
O desejo aumentava com o passar das horas.
A razão começava a desaparecer.
Foi aih que descobri que era em seu sorriso que eu me perdia desde os tempos de escola,
Foi aí que eu percebi que não havia pra onde correr
Hoje, olhando o mar, entendo seu olhar.
Assusta pela grandeza,
Hipnotiza pela beleza,
Mas revela, no fundo,
Só pra quem ousa mergulhar,
Maravilhas que jamais se pode imaginar encontrar em qualquer lugar,
Por mais distante que se vá.
Ainda que minha mente tentasse me “proteger”,
Meu espírito não se permitiria por ela conduzir.
Ele sentia que eu seria sua amiga, sua pequena e prometida,
Que com você eu iria seguir.
Faz tempo que o medo se esvaiu e virou flôr
Por causa disso, espalho com o vento
Que vivo o meu melhor momento,
Que aquilo que pensei ser somente um beijo
Desde que nasci se chama amor.
Escrevi isso no dia em q ele me pediu em casamento! Meu eterno namorado! @mmpedreira"

0 comentários: