'Meu casamento com o Márcio é a arte do encontro', define Claudia Leitte


Claudia Leitte e Márcio Pedreira se conhecem desde a época da escola. Apesar de não ter ideia de que se tornaria uma das cantoras mais famosas do país, ela já sabia o que queria para seu futuro amoroso. "Eu era apaixonada pelo Márcio, devia ter uns 12 anos. Ele jogava futebol na escola e eu torcia timidamente por ele, mas era franzina, magrelinha", brinca a cantora em entrevista concedida ao EGO. O relacionamento, na época, não aconteceu e eles só se reencontraram 13 anos depois.
Em 2005, os pombinhos não resistiram à paixão e começaram a namorar. No ano seguinte, uma semana antes do Dia dos Namorados, Márcio pediu a mão da loira em casamento. Sem esperar nada na data comemorativa, já que havia celebrado o noivado há poucos dias, a cantora foi surpreendida pelo amado.
"Nosso noivado foi uma semana antes do Dia dos Namorados, achei que não precisávamos de comemoração porque ele já tinha me pedido em casamento numa celebração com nossas famílias, mas ele me surpreendeu e foi muito fofo! Ele sempre faz isso", relembra.
De lá para cá muita coisa aconteceu. Claudia e Márcio se casaram naquele mesmo ano e em 2008 ficou grávida do primeiro filho, Davi. Quatro anos depois, em 2012, veio ao mundo o pequeno Rafael. Mas apesar da agenda lotada de shows e do cuidado com as crianças, o casal não deixa de comemorar a data. "A gente se aproveita de datas assim para dar uma atenção maior à relação. É uma boa desculpa pra sairmos sozinhos, sem as crianças. Esse ano ainda não sei onde vou estar, mas estaremos juntos. Márcio e eu gostamos de surpresas".

"Francamente? Quando você tem que brigar com o mundo para estar com alguém, é o máximo. Quando você precisa brigar consigo mesmo ou com o outro para mostrar que é a pessoa ideal, é o erro! Meu casamento com Márcio é a arte do encontro. A gente tem os pepinos da gente, mas nada é maior do que a certeza de que somos um para o outro. Nos encontramos e, não somos perfeitos, mas nos queremos felizes. Ele me faz brilhar e eu também sinto prazer em deixá-lo acender", derrete-se.
Além de surpresas, Claudia confessa que é muito romântica. Ela sempre posta fotos fofas do casal nas redes sociais provando que a paixão ainda pode existir após o casamento e revela qual o segredo para manter a chama acesa.
Márcio é empresário e trabalha com Claudia. A agenda dos dois é sempre corrida, mas quando estão de folga, gostam de fazer programas bem simples em família. "Gostamos de ficar com os nossos filhos em casa, comendo chocolate, vendo TV, brincando", enumera a cantora.
Esse ano, a loira ainda não sabe o que vai ganhar de presente do eterno namorado, mas lembra com muito carinho do que ela considera como o melhor presente que já ganhou de Márcio. "Uma fotomontagem com nossos melhores momentos", relembra, antes de finalizar com chave de ouro, se declarando ao amor de sua vida. "Painho, você é meu melhor amigo. Te amo!".
(Fonte:EGO)

0 comentários: