Técnicos do The Voice Brasil ensaiam músicas da segunda temporada


Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos estrearam o novo estúdio de ensaio do The Voice Brasil. Os técnicos já ensaiam os musicais da segunda temporada do programa, que estreia na quinta-feira, 3 de outubro, logo após Amor à Vida. As canções escolhidas são surpresa, mas a direção do The Voice adianta que são de levantar a plateia.

"Cada técnico possui um estilo diferente. Ao juntar nossas quatro estrelas, procuramos trazer pelo menos uma música que se aproxime ao estilo de cada um. Os técnicos, direção e produção musical analisam as sugestões, com o objetivo de produzir musicais alinhados com o desenho do programa e que levantem a plateia", explica um dos diretores-gerais do programa, Rodrigo Dourado.

O clima do ensaio é de muita descontração e profissionalismo. “Os quatro técnicos estão super empolgados. Astral lá em cima. Eles já se dão bem, já são uma família e acabam sempre chegando em um consenso. Vai ser incrível nossa estreia. Primeiro musical está de arrebentar!”, adianta o diretor-geral Creso Macedo.

O ensaio marca o primeiro encontro dos técnicos para cantar juntos depois da primeira temporada do programa. “Todo mundo estava na ansiedade de se encontrar novamente para cantar, de dar o primeiro acorde. Está sendo ótimo. Esperamos que o público goste porque realmente os preparativos são feitos com todo cuidado do mundo para que a gente consiga atingir o coraçãozinho do telespectador”, conta Daniel.

O balanço de Claudia também é positivo: “O clima aqui é de desconcentração total. Todo mundo sentindo essa energia massa que só nosso programa lindo e maravilhoso tem. Se prepara porque será massa!”, avisa a técnica. Carlinhos tem a mesma impressão: “Nós estamos começando com uma energia maravilhosa”.

“É um momento interessantíssimo porque a gente realmente tem que viver a arte um pouco um do outro. Tem muita entrega, muita alegria e muita sinceridade em tudo o que a gente faz com a música um do outro. E esse é o momento da democracia mesmo, né? A gente consegue de alguma forma democratizar para ficar uma mistura fina”, analisa Lulu.


Não perca a estreia da segunda temporada do The Voice Brasil na quinta-feira, 3 de outubro!

(Fonte: The Voice Brasil)

0 comentários: