Vídeo: Assista o Quarto Comercial do The Voice Brasil



A segunda temporada do The Voice Brasil já está batendo na porta. Com estreia marcadíssima para o dia 3 de outubro, o programa vai ao ar em novo dia e horário: às quintas-feiras, logo após “Amor à Vida”, novela da 21h. Em vídeo, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos comentam mudanças, estratégias e expectativas. 
"A gente vai manter a qualidade, mas vai aumentar a dificuldade para os técnicos e para as pessoas que estão em casa, que também são técnicas", explica Claudia. Sobre a competitividade, que naturalmente surge durante o programa, Lulu reforça: "Serve para o programa ficar mais intenso. Eu, particularmente, já sinto e acho que ela aparece".
As expectativas são as melhores em relação ao novo horário, nas noites de quinta-feira. Na primeira temporada, o programa foi exibido nas tardes de domingo. "Acho que vai ser muito legal estar no horário nobre, estar na quinta-feira, e mais uma vez se reunir diante da família brasileira para servi-lo com alegria", destaca, com empolgação, o baiano Carlinhos Brown

0 comentários: