Vídeo: Claudia Leitte afirma: 'Quero mais filhos'

=> Se O Player não funcionar clique aqui!
Claudia Leitte está determinada a aumentar a família. Mãe de David (4) e Rafael (11 meses), a cantora quer engravidar de novo e logo. "Gosto de ver a barriga crescer. Nesse momento, eu quero ter mais filhos. Quantos vierem vai ser lucro para mim", disse ao site do TV Xuxa.
Será que a cantora vai tentar ter uma menina? Claudia brinca com o fato de estar cercada de homens em casa: "Sou a única mulher e eles me tratam como se eu fosse uma rainha. Meus filhos me enchem de carinho e meu marido me carrega no colo. É muito bom".
Enquanto a nova gravidez não acontece, Claudia está se preparando para a nova temporada do The Voice Brasil, que estreia no próximo mês. Ela já prometeu que irá usar figurinos com muito brilho.

0 comentários: