#TheVoiceBR:Veja Tudo Que Rolou Na Reestreia do Programa






The Voice Brasil reestreia com versão inédita de ‘Já é’, de Lulu Santos
Técnico canta sucesso ao lado de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel.








#Formação Do TEAMCL
Com sua voz potente e muito gingado, Gabby Moura levanta a plateia logo que começa a cantar “Coqueiro Verde”, de Erasmo Carlos. Natural do Rio de Janeiro, a participante conquista Daniel, Claudia Leitte e Carlinhos Brown, que apertam o botão e viram a cadeira. Ao fim da apresentação, Gabby agradece aos aplausos e recebe elogios dos técnicos. “Sua voz é belíssima”, diz Daniel. Brown tenta convencer a participante a escolhê-lo como técnico. “Essa música é a precursora do axé music. Essa é a minha praia e estou empolgado”. Claudinha não fica atrás e também deseja a carioca em seu time. “Você é diva e saiba que eu te quero no meu time”. Gabby Moura fica satisfeita com o reconhecimento e faz mistério antes de dizer sua decisão final. “É uma honra muito grande estar aqui e eu amo todos vocês, mas só posso escolher um. Estou demorando a me decidir. Daqui a pouco o berimbau vai até tocar”, brinca com o som que toca quando Carlinhos Brown demora a falar. “Só posso escolher um e hoje eu fico com a Claudinha Leitte”, decide.
JULLIE!
Jullie inovou em sua Audição e resolveu se apresentar cantando uma música de sua autoria. A canção “Gasolina” agrada aos técnicos e faz com que Claudia Leitte e Lulu Santos virem a Cadeira. Jullie fica com a responsabilidade de escolher entre Lulu e Claudia. Os dois tentam influenciar na escolha da participante. “Nós queríamos uma voz original e com jeito próprio. Encontramos isso em você”, diz Lulu. “Eu bati com muito combustível”, rebate Claudia, brincando com o nome da música cantada pela capixaba. A participante se mostra decidida em sua escolha e opta ficar no time de Claudia Leitte. “Sou fã de todos, mas admiro mulheres fortes no palco. Acho que a Claudinha pode me ajudar”. Ao abraçar Jullie, Claudia Leitte ainda brinca com o perfume da moça. “Nossa, ela é cheirosa!”.                                      

Janaina

Claudia Leitte foi a única técnica a virar a cadeira para Janaina Cruz. A catarinense, cantou “I’ll Always Love You”, de Whitney Houston. A apresentação agrada Claudinha, mas a técnica não deixa de dar uma dica para a participante. “Amei seus agudos mas, como sua técnica, não teria escolhido essa canção. A voz da Whitney está ali para sempre. Virei para você porque quero vê-la cantando outras músicas para o público do The Voice Brasil”. Janaina desce do palco e cumprimenta Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos. “Como é que pode? Tão pequenininha e com um vozeirão tão grande?”, diz Claudinha ao abraçar a pupila.

0 comentários: