#TheVoiceBR: Veja Tudo Que Rolou No Terceito programa de audições às cegas


No terceiro episódio da segunda temporada do The Voice Brasil, os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel definiram mais participantes que vão compor seus times de agora em diante no programa.

#TeamCL EM FORMAÇÃO

 +Assista apresentação de Maysa
Maysa Ohashi sobe ao palco do The Voice Brasil no terceiro dia de Audições e interpreta “If Ain’t Got You”, sucesso na voz de Alicia Keys. A participante de Jacareí, São Paulo, agrada Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que viram a cadeira para ela.

Ao fim da apresentação, Maysa confessa o nervosismo e comemora a escolha dos dois técnicos, emocionada. “É um desafio me emocionar e emocionar vocês”, diz. “Eu amei. Estava nervosa, mas manteve a afinação”, elogia Claudia Leitte.

Para tentar tranquilizar a paulista após sua Audição, os técnicos sobem ao palco. Daniel tira o paletó e coloca nos ombros de Maysa, Lulu dá seu cachecol e Brown abraça a participante. Já Claudia Leitte oferece os sapatos. “Bati o botão pela sua qualidade vocal. Quero ver você cantando outras coisas. Não estou procurando só quem cante em inglês, mas uma boa voz”, diz o baiano.


Chega a hora de Maysa escolher entre Carlinhos Brown e Claudia Leitte. “Estou muito nervosa, mas é você, Claudinha”.

Bruna Góes
Bruna Góes se apresenta no terceiro dia de Audições do The Voice Brasil e interpreta “Proud Mary”, canção de J C Fogerty e que fez sucesso com a banda norte-americana Creedence Clearwater. Carlinhos Brown e Claudia Leitte viram a cadeira para a catarinense de 20 anos.
Após sua apresentação, os dois técnicos disputam a preferência da jovem participante. “Achei massa. Você tem apenas 20 anos e acho seu potencial vocal imenso. Tenho muito a acrescentar a você, é sério. Posso dividir tudo isso com você”, diz Claudinha. “Se vier para o meu time, vou trabalhar esses agudos”, promete Brown.
Na hora de Bruna escolher seu time, ela revela que fez uma promessa à sua mãe antes do programa. “Eu não pensei antes. Gosto de todos. Tinha dito para a minha mãe que seguiria a minha intuição. Então, vou com a Claudinha”. Claudia Leitte se levanta e abraça Bruna. A participante mostra um pouco mais de seu potencial vocal para sua técnica e canta um pequeno trecho de “Rehab”, música de Amy Winehouse, cantora da qual é fã.


SHOW DOS TÉCNICOS 






Carlinhos Brown tem a companhia de Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos em mais uma apresentação inédita no The Voice Brasil. Os quatro técnicos continuam mostrando afinidade e entrosamento e cantam “Magalenha”, sucesso de Sérgio Mendes.
Os quatro técnicos iniciam a apresentação segurando um chapéu de cangaceiro cada um. O item, característico da região Nordeste do Brasil, é mais um combustível para empolgar a plateia que canta junto a Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos, e vê os técnicos arriscarem passos de forró no palco.






0 comentários: