The voice Brasil: Primeiro Tira-Teima da 2° temp


12~43


O Tira-Teima, a terceira fase do The Voice Brasil, está no ar. Os nove participantes de Claudia Leitte estão no palco esperando que a técnica escolha os seus dois trios de hoje para o Tira-Teima. Claudinha olha para seus participantes e escolhe o primeiro trio. “Hoje vou chamar para o embate Júlia Tazzi, Bruna Góes e Sam Alves”. O segundo trio é escolhido pela técnica logo depois. O segundo trio é escolhido pela técnica logo depois. “Guto Santanna, Khrystal e Maylssonn”.



#TEAMClaudinha - Primeiro Trio
Bruna Góes
A participante do time da Claudia Leitte, Bruna Góes, se apresenta com interpretação da música “Wake Me Up”, sucesso nas batidas de Avicii.
Júlia Tazzi






júlia Tazzi 
Júlia Tazzi é a segunda participante do primeiro trio de Claudia Leitte a se apresentar no Tira-Teima do The Voice Brasil. A baiana interpreta “Puro Êxtase”, sucesso do grupo Barão Vermelho. Júlia disputa uma vaga na próxima fase do The Voice com Sam Alves e Bruna Góes.
Sam Alves

SAM

E a emoção no The Voice Brasil só aumenta! Sam Alves se apresenta com clássico do Legião Urbana, “Pais e Filhos”. É a primeira apresentação do cantor em português. Sam confessa, durantes os ensaios, que sua mãe é a inspiração para a interpretação.
Resultado
A apresentação do primeiro trio de Claudia Leitte chega ao fim. A técnica tem que escolher entre Sam Alves e Júlia Tazzi, os dois mais votados pelo público. Com a decisão, Bruna Góes está fora do The Voice Brasil.
Tiago Leifert pede a opinião de Daniel sobre o trio. “Sam tem um encaixe perfeito de voz e melodia. Parabéns, sou teu fã. A Bruna tem uma determinação incrível. Tem uma voz diferente e precisa. A Júlia teve uma bela interpretação”, diz o sertanejo.

Técnica dos três, Claudia Leitte diz que está emocionada e faz sua escolha. “Sou a única mulher da bancada e sou extremamente sensível. Esses três têm talentos genuínos e têm sentimentos especiais e diferentes. É muito complicado ter que me distanciar de alguns deles. Espero encontrá-los em outros palcos pelo Brasil. Júlia, espero encontrá-la nos trios de Salvador. Vou ficar com o Sam hoje. Júlia Tazzi é mais uma a deixar o programa.


#TeamClaudinha - 2° Trio


Guto Santanna
Guto Santanna é o primeiro participante do segundo trio de Claudia Leitte a se apresentar na noite de hoje, o brasiliense cantou ‘Não Vá Embora’.



          

Chegou a vez da potiguar Khrystal conquistar o público com sua voz no The Voice Brasil. Sucesso de Seu Jorge, “A Carne”, faz a participante arrancar aplausos da plateia durante apresentação marcante. Os quatro técnicos assistem a apresentação da cantora de pé!




ULTIMO PEGUEI DA TEMPORADA!



Rully Anne aposta na canção “Elevador”, de Ana Carolina, para cair nas graças do público.
Após a apresentação de Luana Camarah, Luciana Balby e Rully Anne, Tiago Leifert divulga que as votações do público estão encerradas. O apresentador pede a opinião de Daniel sobre a apresentação.
O técnico sertanejo elogia as três participantes. “Luana tem uma voz incomparável e totalmente diferente. A Rully Anne tem uma voz rasgada que me chama a atenção. A Luciana tem uma voz belíssima e sua participação foi formidável. Na minha modesta opinião, a melhor interpretação do trio”.
Lulu Santos dá os parabéns para todas. “São três gatas. Todas vieram com o que têm e com uma dose extra de nervoso. Estamos ao vivo para todo o Brasil”.

Tiago Leifert diz quem deixa o The Voice Brasil. “O público votou e as duas mais bem votadas foram Luana Camarah e Rully Anne. Luciana Balby faz uma linda apresentação, mas deixa o programa”.
Entre as duas mais votadas, Lulu Santos escolhe a paulista. “Luana está mais pronta e eu vou ficar com ela hoje”, diz o técnico. Rully Anne fica disponível para o “Peguei” e Claudia Leitte aperta o botão. Agora, a alagoana faz parte do time de Claudinha.

convidado especial!







E o Tira-Teima está mais do que especial! Depois de Lulu Santos e Gabriel O Pensador se apresentarem ao som de "Cachimbo da Paz", chegou a vez de Claudia Leitte receber seu convidado especial: ninguém menos que Zeca Baleiro! A dupla sobe ao palco do The Voice Brasil e dá um show com o sucesso "Telegrama", de Zeca.

0 comentários: